About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

31/12/2012

Toda panela tem sua tampa... Sera?

    Final de ano para mim sempre merece uma mega faxina, aquelas que voce remexe nas coisas antigas, doa/ joga fora coisas que nao usa mais ou que estao quebradas, eh a epoca do ano onde voce tira po ate da onde nem sabia que existia em sua casa. Minha mae, sempre fazia a tal "mega, super, ultra faxina" de final de ano e eu herdei isso dela. E isso me trouxe uma duvida cruel. 

  Enquanto fazia a minha mega, super, ultra faxina esse ano me deparei com um dilema: O que se fazer com aquelas bugingas necessarias para nossa vida? Ou aqueles copos que voce adora mas que nao tem mais o jogo? O que voce faz ? Voce joga fora ou continua guardando? 

  Demorei dois meses para chegar aonde estou agora na faxina, os pratos eu me desfiz (em termos; eu tenho uma caixa de papelao com a louca que me desapeguei no chao do dining room esperando ser colocada para doacao). Como esse ano que passou eu fui a host do Thanksgiving, comprei pratos novos, toalhas de mesa, etc., pois so tinha os restos do primeiro casamento do meu marido. Nao gastei rios de $$$ nao, fui ate a loja do dollar e comprei os pratos. Eu apenas queria pratos que fizessem um jogo para que eu pudesse fazer uma apresentacao legal da mesa, afinal, comemos primeiro com os olhos ne? Ta bom, ta bom, teoricamente queria tambem me mostrar para a familia do meu marido (a mae e a irma dele principalmente que sempre fazem questao de lembrar o quao organizada, limpa e de tao bom gosto era a ex dele bla bla bla). O Thanksgiving foi um sucesso, fui super elogiada, nao posso negar que eu amei, alias, tive muito trabalho para que tudo saisse perfeito.

  Voltando ao assunto, nao consigo me desapegar de algumas coisas e nao consigo encontrar lugar para a minha bagunca do dia-a-dia, como cartas que precisam ser respondidas, contas que precisam ficar a vista para que eu possa lembrar de pagar. O que fazer com todas as canecas que nunca combinam com nada, mas que voce guarda ou porque foi alguem muito especial que te deu ou porque tem um dizer engracado ou eh ate bonitinha? O que fazer com todos os potes de plastico que nao tem tampa? Como organizar todos os Pirexs que sao de diferente tamanhos e formas? Ain que duvida cruel! Se alguem tiver uma luz me ajudem. Please!!!!
  

28/12/2012

E com o tempo, mudamos!

         Ai, quanto tempo nao venho aqui!

      Agradeco a todos que ainda me visitam na esperanca de encontrar um post novo. Tempos venho pensando em assuntos muito legais para escrever. Mas, cade a coragem?
     Hoje em dia nao posso mais reclamar tanto assim da falta do que fazer, a vida tem se mostrado bem agitada. Nao tao agitada como a vida que tinha no Brasil, sao diferentes demandas. Hoje em dia estou ocupada com as criancas, presentes de Natal, o Thanksgiving foi aqui em casa (assunto para o proximo post). Posso resumir que a vida nao tem parado apesar de eu nao estar saindo tanto assim de casa. Muitas coisas tenho feito daqui, sentadinha no meu sofa, navegando na net.
    Muita correria para descobrir o que as criancas queriam de Natal, sem deixar que elas notassem que eu estava na espreita, depois correr para encontrar o melhor preco, depois correr para comprar. Ufa! Foi assim para 4!
    Todos ficaram muitos satisfeitos com o que receberam, entao, servico cumprido.

    O que posso dizer eh que andei lendo os meus posts antigos e notei que mudei assustadoramente. E estou adorando!!!