About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

24/11/2010

O TITULO

      Bem por onde comecar ?
    Sao tantas coisas para explicar, tantas novidades para contar.

    Vou comecar explicando o porque do nome do blog. Sinceramente eu nao sei de onde surgiu esta ideia. Estava de frente para a pagina onde voce precisa dar um nome ao Blog, quando de repente, me veio a mente "Carrosel", essa palavra antiga que seculos nao ouvia falar, mas, me remete uma ideia real de como todos nós somos. Todos temos altos e baixos, eu me acho muito parecida com minhas mudancas de humor (as vezes, penso que preciso de uns remedinhos hihihi).
    E o carrosel me lembra minha infacia, meu pais olhando pacientemente (ta bom , as vezes, nem tao pacientes) minha irma e eu rodando, rodando. Como fazem ate hoje olham e nos apoiam em qualquer que sejam as nossas escolhas. Agora me assistem na minha nova jornada na terra do Tio Sam.

             Nos meus passos, tropecos e recomeços.

8 comentários:

  1. Vai fundo menina te apoiaremos até o fim do mundo,beijos te amamos.Mamy e papy.

    ResponderExcluir
  2. Yay! Vi seu comentario agorinha no meu blog e olhei o link e pensei: Epa, wait a minute, ela agora tem um blog! Que legal que voce curtiu a ideia de começar um blog! Com certeza virei aqui acompanhar suas aventuras nos States. Vou ja colocar seu blog no meu blogroll. Ta linda na foto! Beijo! E Happy Thanksgiving pra voces!

    ResponderExcluir
  3. Que seu carrossel tenha mais alto do que baixo e que cada mover seja um aprendizado por toda sua vida. Histórias nós fazemos com todo esses delizes, subindo e as vezes descendo! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Thabata td bem?

    Obrigada pela visita no meu bloguinho! :)

    Se vc aceitar sugestoes de antigas blogueiras , aqui vai um: a letra da sua pagina esta bem dificil de ler com esse fundo. Espero que nao fique chateada com meu comentario.

    Ainda nao entrei na sua lista de blogueiras do coracao, mas espero conquistar seu coracaozinho. Ja estou te seguindo e torcendo para seu carrosel ser um sucesso!!

    bjao

    Belaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. outra coisa, eu nao consegui seu email para entrar em contato com vc. Anota o meu: bela.angelino@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindona,


    Que saudade! Atualize sempre o blog com notícias, fotos e novidades!


    Já estamos com saudade!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Querida,saudades do seu cheiro.Pelo visto o DIA DE AÇÂO DE GRAÇAS foi um sucesso.Felicidades

    ResponderExcluir
  8. ISSO MESMO PRIMA...SEMPRE PARA FRENTE RS
    Não é hora de olhar pra trás.
    Nunca pense em desistir,recuar jamais.

    BEIJO E FICO FELIZ EM SABER QUE TUDO ESTÁ DANDO CERTO NA SUA VIDA.

    CARLA

    ResponderExcluir