About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

16/12/2010

E a coruja ?

          Gente peco milhoes de desculpas pois prometi postar ontem sobre a historia da coruja, mas me esqueci que era niver do meu sogro e nos passamos o dia na casa dele. Naquele velho esquema bolo com cafe/cha, nada de refrigerante ou docinhos ( saudades do meu Brasil! rsrsr)
          Mas, voltando a historia da coruja o Mike estava passeando pelo bosque enquanto seu lobo nao vinha durante a noite ( estou brincando ele tava vindo do trabalho) e se deparou com uma coruja estatelada no meio da pista. Parou o carro e trouxe a coruja para casa acreditando ter atropelado a coruja. Desde entao ele trata a coruja como um bebe.
         No primeiro dia ele dormiu abracado com a gaiola que ele colocou a coruja, imaginem a cena: ele deitado na cama , a gaiola no chao e o braco jogado por cima da gaiola. Ele acordou de tres em tres horas para olhar se a coruja estava viva. Nao satisfeito ele trouxe para o quarto a gaiola gigante que ele usou quando se mudou com a cachorra. Ela tem quase 2X2 metros, ele pegou galhos de arvores colocou dentro da gaiola e desde entao a coruja mora no nosso quarto. Porem estou impossibilitada de fazer qualquer coisa  no quarto para a coruja nao se assustar.
        E o pior que a bicha e bonitinha, hoje acordei e ela estava tentando voar dentro da gaiola. Tudo normal ate entao se o Mike nao fosse apaixonado por bichos. Digo que aqui em casa o zoologico esta formado agora, nos temos 2 gatos, 6 carangueijos/caramujos, 2 sapos , 2 hamisters,1 cachorra (doida, doida rss) e agora uma coruja. Agora so esta faltando o elefante.
         Tudo isso talvez pareca normal se eu nao detestasse bicho. Sempre tive medo ate de papa-mosca, tinha pavor de cachorro porque aos sete anos fui atacada por uma cachorra enquanto passeava com o meu avo e agora casei com um homem que tem uma rottweiler ( ela ate e uma fofa, ela nao tem nocao da forca que tem).
                                      E agora quem podera me defender? rsrsrs

2 comentários:

  1. hahahaha... Eu fui lendo, lendo e pensando: "bom, ele gosta de bichos, que bom que ela tambem gosta"... Ate ler que voce na verdade detesta! hahahaha.... Eu absolutamente ODEIO bichos, principalmente gato e cachorro. Moooooorrro de nojo de bicho criado dentro de casa. Aqui nao entra nem pagando. Meu marido gosta de cachorro, mas quem manda sou eu. Bicho aqui em casa nem a pau! rs... Mas a coruja é muito bonitinha. Passaros eu acho menos nojentos. Meu problema é com bicho que tem pelo. Aghhhhh! Ela deve estar querendo ir embora, tadinha. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?...to com peninha dessa coruja..ela é muito fofa e deve tá querendo voar por ai...rs...Achei seu blog pelo da elieverywhere, estou para me casar com um americano e me mudar para uma cidade chamada Hartsdale, então de um tempo para cá eu ando procurando blogs de brasileiras por ai, pra saber e me "ambientalizar" com o que vou encontrar..rsrs...também tenho um blog que comecei a pouco tempo, então coloquei o seu na minha listinha de blogs que leio.
    Beijinhos e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir