About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

09/12/2010

Entao e Natal !

             Sabe eu adoro o Natal, adoro mais o Natal que o Carnaval acredita?
             E estar morando aqui apenas enfatiza esse meu sentimento, pois aqui o povo leva a serio essa coisa de decoracao natalina ( tem umas casas que exageram mas no geral sao lindas). Por todo lado que voce olhe tem alguma luzinha de Natal. Aqui em casa nos nao abusamos muito nao, as coisas sao bem simples. A minha arvore e enorme quase nem cabe aqui no office mas nao tem muita papagaiada. E apenas a arvore e as luzinhas , meu marido tinha uns apetrechos guardados mas nao faziam meu estilo entao optei por deixar este ano apenas a arvore com as luzes, eu particularmente acho que ficou bonita.

           E me senti uma gringa quando ele e as criancas me chamaram para passear pela cidade e ver a decoracao das outras casas. Foi entao que encontramos uma casa que tem luzes suficientes para iluminar una cidade com 5.000 habitantes por um mes (brincadeirinha).
         Eu gosto desse clima natalino pois eu acho que as pessoas ficam mais amenas e mais receptivas , nao que eu tenha encontrado pessoas ruins por aqui mas falo de uma forma geral, ate mesmo mencionando o povo brasileiro.
        O Mike e eu terminamos nossas compras de Natal pois ele disse que quanto mais proximo do Natal mais dificil sera para encontrar bons presentes. Isso tambem acontece no Brasil mas aqui e assustador. Voce chega na loja e a prateleira do produto que voce quer esta vazia. Mas aqui os funcionarios sao bem solicitos e toda vez tem alguem te perguntando se voce quer ajuda ( ao contrario do Brasil, pq o povo no Brasil so e solicito quando eles ganham por comissao e nao querem perder a venda) entao conseguimos encontrar todas as coisas que queriamos. Esse ano nao podemos presentear a todos que gostariamos pois essa coisa de visto e tudo muito caro , tivemos o casorio e ainda tem o adjustment de status (esse e formulario que me dara direito ao meu social number e com isso poderei tirar a carteira de motorista, ter consultas medicas enfim, tudo!) que custa uma fortuna.


        Mas esse e o primeiro de muitos anos, como minha tia Flavia dizia apressado come cru e quente. Nao vou negar que estou com muitas saudades do Brasil, da comida da mamae e de passar o Natal na casa da minha avo com meus primos e tios. Mas quero deixar aqui uma nota : Estou aqui mas nao esqueci de voces nao , hein !

Essa e a vista da casa pelo lado de fora :

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAhhhhh... q lindaa a sua arvoore...amei...

    Deve ser mtoooo lindo o natal ai ... esse clima de natal é uma delícia já... ai entao !!

    E Acho bom nao eskecer da gnt ... se nao rola fight !!! hahahha

    Aproveite o natal ai ... e faça anjinhos de neve pra eu ver !!! rs

    Beijoooos

    Saudades !!

    ResponderExcluir
  2. Nao esquecerei nunca voces primadre !!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sua arvore ficou LINDA! Putz, quantos presentes! Acredita que ainda nao comprei nem unzinho? Vou deixar pro proximo final de semana, ate porque, serao presentes para apenas 3 pessoas. Facinho. Olha, eu nao gosto desses vendedores daqui nao. Eles nunca te deixam em paz, estao sempre perguntando my I help you? É por essas e outras que eu geralmente compro TUDO online. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Deixei um comentario no post abaixo!! Beijosss

    ResponderExcluir