About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

27/01/2011

Novas informacoes !!!!

            Meninas, estou passando por aqui hoje para dizer que o valor total para o Adjustment of Status(AOS)  aumentou, passou de U$ 1.010,00 ( mil e dez dolares) para  U$ 1.070 ( mil e setenta dollares).
            Muitos sites como VisaJourney ainda permanecem com o valor antigo entao, por favor: Atencao!

            O valor segundo eles fica assim: U$ 985 filing plus U$ 85 for Biometrics.

            Eu so descobri isso apos eles retornarem toda a minha papelada, o que isso significa ?

            Mais tempo esperando para ter o social number, o work permit, mais tempo sem drive license!!!!!


                                Gente eu juro que estou tentando pensar positivo !!!!!!

3 comentários:

  1. Realmente eles são maravilhosos, eles mudam valores, procedimentos e nunca atualizam em lugar nenhum...e infelizmente agente só sabe quando volta alguma coisa..Tenha fé menina, essa fase passa, depois voce vai olhar pra trás e vai lembrar que foi um período dificil como tantos que passamos na vida...
    Beijinhos e que voce tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,pense positivo sempre,as coisas vão melhorar tentarei te passar boas energias,mais se precisar de mim ,lembre-se estarei sempre aqui enquanto Deus permitir.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thabata, decsobri seu blog devido a seu comentário no blog da Pipa. Quer dizer que somos 3 housewives na terra do tio Sam né?
    Eu entendo perfeitamente essa confusão de papelada, acredita que já arrumei um emprego e estou só esperando a permissão de trabalho, que já deveria estar comigo se o funcionário do trabalho do marido responsável por ajeitar a papelada não tivesse dado o valor errado. Que raiva! Mas espero que apesar do atraso, ainda consiga o trabalho...

    ResponderExcluir