About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

25/02/2011

Dente quebrado!

       Meninas enquanto eu estava aqui as voltas com a minha ansiedade recebi uma ligacao da minha mae ontem, eram umas 10 da noite. Pensei ca com os meus botoes, nao pode ser coisa boa!
      Ai, que a minha mae me conta que a minha filha caiu de bicicleta e quebrou um pedaco do dente da frente. Segundo ela e a minha irma, foi so um pedacinho, mas para mim e como se ela tivesse ficado banguela (que horror!). O pior que a minha mae tinha levado ela ao dentista aonteontem e ja ficou sabendo que ela tera que usar aparelho depois que toda a denticao for trocada. Pois os dentes dela estao nascendo retos, nao estao fazendo aquela curvatura igual a dentadura, sabe?
  Agora estou preocupada, mesmo eu tendo visto pela camera ontem ainda nao estou convencida. Estava escuro, entao, pedi para minha irma tirar uma foto e me enviar.

       Agora, boys and girls, voltando ao assunto da minha ansiedade. Eu me proibi de procurar casas por pelo menos mais umas duas semanas.  Estamos esperando a tal resposta do juiz sobre a guarda. Depois que soubermos quanto $$$ nos poderemos dispor.


P.S.: Estou muito lisongeada com todas as minhas visitas. Voltem mais e mais  vezes !

8 comentários:

  1. Tadinha da sua filha eu tenho panico de dentista nem imaginas... e sua filha mora no Brasil é ? muito bem 2 semanas controlando a ansiedade depois nos conta se doeu muito, pq eu aki só quero saber de férias no Brasil acho q vou me auto medicar kkkkk bom final de semana...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oh menina, tomara que sua filha esteja bem...mas nem se preocupe muito, isso sempre acontece com as crianças...Beijos, Thabata...tudo de melhor para vc. ♥ Adoro vir aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que situação, Thabata!!! espero que a filhota fique bem logo!!! Aposto que vc não ver a hora dessa decisão judicial sair...Uma vez que sai, tudo vai melhorar e tenho ctz que o estresse vai diminuir pra vcs dois!

    Gde abraço :!) - e como andam os artesanatos?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Thabata!
    Não se preocupa não,são coisas q acontecem.
    Uma das minhas filhas tb quebrou, qdo pequena, o dente da frente.

    Tenho certeza q vai dar td certo p/ vc.
    Boa sorte.

    Q sua semana seja de mta paz e harmonia.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Thabata, querida! Muito obrigada pela visita, pelo apoio, pelas palavras. Estava precisando disso.

    Tbm tenho um filho, ele tem dois anos e meio e tbm já tem um dentinho quebrado.. ele eh uma verdadeira pimentinha, não para quieto um só minuto. Mas como dizem, se tá com saúde eh o q importa.

    Bjus no coração. Te espero mais vezes no meu Blog, viu?!

    ResponderExcluir
  6. Thabata....me lembrei de uma coisa....isso aconteceu com minha filha á uns 2 anos atras, e o pior que eu estava no meio e uma viagem para Bahia de buzão...você consegue imaginar como fiquei? mais o engraçado é lembrar de tudo isso tempos depois.....
    Quanto grana, nem me fala...viúva, sozinha com os compromissos finaceiros e uma filhade 8 anos, quer mais...?kkk
    enfim, te vi pelo blog da housewife...achei legal o titulo e amei o blog,vou vir sempre mais quero q conheça o meu,a vc vai poder desabafar tb.....bj linda parabéns pelo blog e até mais....
    Bella 13

    ResponderExcluir
  7. Oi Thabata, que legal que me visitou e que, tenho certeza, de agora em diante nos tornaremos amigas virtuais, blogueiras...rs...
    Em primeiro lugar obrigada por me visitar e deixar um recadinho, segundo fica em Paz que vai dar tudo certo com a filhota, tenha fé! e terceiro...ansiedade é o mal da humanidade! andamos todas doidas...rs...imagina você então, longe de casa, constituindo família e encarando nova cultura!mas vai dar tudo certo..
    Te desejo tudo de bom, sorte na casa nova..
    Vou "seguir" seu blog e se quiser siga o meu também ok?assim divulgamos as coisas lindas do nosso país que somos NÓS!kkkk.....beijo grande!
    Déia.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Ela está bem? Dá um nervoso neh? Só de ver o sangue nos dentinhos que cairam da minha sobrinha ja me dava nervoso! Tadinhas... ehehe

    Isso ae, sem muita ansiedade! Sei que é dificil mas é bom ter tudo resolvido pra conseguir se concentrar, neh?

    Beeejs

    ResponderExcluir