About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

09/02/2011

Eu to aqui, hein !

                   


           Meninas, so para dizer que nao to postando com frequencia mas que leio os blogs todos os dias. Sabe, ando meio sem inspiracao. Porem, muitas coisas andam acontecendo.
           Para comecar do comeco ( rsrsrs): Meu niver (02/02) foi otimo. O husband e eu  fomos ao Texas RoadHouse (para quem nao conhece ele e o primo do Outback, so que e todo decorado com tema texano). Entao, isso significa comida  nada gordurosa (hihihi) e muitas risadas. 




Esse foi o pedido do husband, nada gorduroso.
                  No Outback, quando e seu niver todos os garcons vem, cantam parabens em voz alta enquanto batem colheres. Eu ja achava isso bem espalhafatoso, mas, eu ainda nao conhecia o Texas RoadHouse. No Texas eles gritam o seu nome, quantos anos voce esta celebrando e pede para que os outros frequentadores do lugar gritem um : Ihaaaaaa! (parecendo o filme Familia Buscape, sabe?) 
                 Se voces acham que isso e demais nao termina por aqui nao. Isso tudo acontece com a pessoa sentada numa cela dessas de cavalo.


     P.S.: Obrigada pelos comentarios aqui e no Orkut de Feliz aniversario!


           Estou numa nova fase, para ocupar o tempo comecei a malhar bem coisa de gringa mesmo, com videos de malhacao na Internet e na Tv. Eu queria dividir com voces, a Gisley que tem um bloguito tambem, me indicou o ExerciseTv. Pois estava reclamando de passar muito tempo sem nada para fazer, entao, agora eu malho durante o dia. Isso ajuda a manter o peso, a saude, e a mente ocupada.
              A Gisley e um amor, ela tem feito o que pode para me ajudar. Ouve lamentacoes, da dicas para ocupar tempo, da uns pulos do gato da vida por aqui.
             Agora eu tenho uma nova meta: Vou aprender a costurar ( preciso disso para meus trabalhos crafts).Ja ate ganhei a maquina, as pessoas que me conhecem devem estar achando que e piada pois sou estabanada ao quadrado. 


                                          SAUDADES MEU POVO DO BRASIL !!!!

6 comentários:

  1. Nossa, eu odeio esse tipo de comida. Nunca gostei de junk food, então o Outback não é o tipo de lugar que eu frequento. Mas quer saber? O que importa é fazer e comer aquilo de que a gente gosta, celebrar nossos momentos especiais com quem a gente ama e curtir muito a vida. Que legal que vocês se divertiram. Aqui nos EUA eles fazem isso em diversos restaurantes. Eu morreria de vergonha, por isso meu marido é terminantemente proibido de mencionar meu niver quando saímos para celebrar. Parabéns de novo e boa sorte com as aulas de costura. Acho o máximo gente que costura. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee, que bom que você tem se mantido ocupada, é isso, faz muito bem!! Legal a sua idéia de malhar! =)Que bom que você encontrou alguém que sabe exatamente o que vc está passando, né?!

    Ahhhhhhh, esse Texas RoadHouse não é aquele que o povo joga as cascas de amendoim no chão?! Pelo o que eu me lembre eu fui em um que era assim, agora não estou com a certeza. Mas só sei que tive uma má impressão, hahaha...
    beijo, e boa semana!
    Tacia

    ResponderExcluir
  3. Aniversário animado heim, que bom. Melhor ainda saber que você tá se ocupando por ai, tanto a mente quanto o corpo, além de se sentir melhor, vai ficar lindona, o husband que se cuide...haha. Tá chique bem!! já tem até máquina pra costurar as novas idéias, não ligue quanto a ser estabanada, nada que com o tempo e um pouco de prática que agente não consiga fazer.
    Sucesso na nova empreitada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pois bem, fiz a série da Jillian Michaels sobre o leg workout, menina, passei 3 dias doída, um negócio:(! - sabe aquela coisa de quando senta dói e quando se levanta dói tb? hahahaha! sinal que funciona né?

    Marido me avisou que viu sua txtmsg e me deu o recado pq eu estava dormindo,rs! E mãos à obra na costura!

    Bjos :)!

    ResponderExcluir
  5. Eh isso aih Thabata, malhar eh uma otima ideia sempre. Eu nao to malhando ainda, ta me faltando vergonha na cara haha.

    A Gi eh um amor mesmo, eita mulher "retada". Adoro!!!

    Ah, se voce acha "vergonhoso" quando voce eh "cantada" num restaurante, imagina quando voce eh quem tem que cantar????? Eu tinha que cantar no Ihop pra todos que falam que tavam fazendo Aniversario naquele dia. EU QUERIA MORRER !!!!

    Com o tempo aprendi, e teve um dia que tive que fazer sozinha, sem ajudar de ninguem, porque soh tava eu de garconete naquela hora. Depois disso, virou fichinha. Mesmo assim nao gosto. haha.

    Que bom que voce aproveitou seu niver!

    Beijo Grande! Ah, respondi seu comentario no comentario que voce deixou lah no blog.

    ResponderExcluir
  6. OI Thabata! Vi o seu blog lá em Gi e resolvi visitar...vc escreve muito bem!! Adorei o seu cantinho...beijos

    ResponderExcluir