About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

20/02/2011

Motivo do sumico !

         Nossa correria total ultimamente, husband and I estamos nos preparando para dar o nosso segundo passo juntos, comprar nosso proprio barraquinho.  Passo o dia inteiro na net olhando preco, fotos, e localizacao (para quem nao sabe, nao podemos sair de perto da escola dos filhos dele pois ele esta em processo judicial por 50% da guarda das criancas, se sairmos dessa determinada aerea ele perdera o processo).

       Como todos sabem comprar uma casa e muito importante, porem o pior e encontrar algo dentro do limite estabelecido. As casas estao muito valorizadas na vizinhanca em que moramos, quando encontramos uma casa a venda na maioria das vezes os valores nao estao dentro das nossas possibilidades. Mas nao vamos desistir, pois o que pagamos de aluguel daria muitissimo bem para pagar a hipoteca e a casa seria nossa.

      Nao aguento mais essa vida de inquilina, nao podemos mudar nada na casa sem perguntar ao dono que na maioria das vezes nao nos deixa fazer as melhorias, voces acreditam que nem envernizar o nosso deck ele deixou ?  Fora a casa que e toda de carpete e isso me mata. Limpo, limpo, limpo e a casa esta sempre com aspecto de suja.

Deck ***: E como se fosse uma varanda suspensa feita de madeira; 


 Nao reparem a bagunca, estava a maior ventania e derrubou meu guarda-sol,  a parte de baixo e a porta do porao que e uma bagunca rsrsrs.


             Sei que nao temos rios de dinheiro para gastar, mas, mesmo que sendo uma casa pequena sera a nossa casa e isso e o que importa. Com muito carinho ficara bem acolhedora.  So de estar procurando ja me renova esperancas.


                            P.S.:   Posso nao estar postando mas leio todas as atualizacoes !

7 comentários:

  1. Thabata, linda...olhe, tenho certeza que logo vc encontrará um lugar para chamar de seu!!! Eu entendo isso perfeitamente, pois tb não tenho casa :( e aqui, interior da Bahia (quase uma roça) as coisas andam muito caras, e os imóveis então, pela hora da morte...sorte, amiga!! vcs vão conseguir algo que caibam no orçamento de vcs!beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Realmente dinheiro de aluguel é dinheiro jogado fora. Comprar um imóvel é mesmo trabalhoso, porque requer procurar algo dentro de muitas especificações,localidade e claro dentro do nosso orçamento. Mas vale a pena investir em algo de voces, nao importa se é grande ou pequena, o que importa é ser acolhedora e ser seu lar, o lugar onde voce vai ser feliz. Levamos alguns meses até encontrar um apartamento do jeito que agente queria, no inicio começamos a olhar casas, mas os preços estavam começando em 850.000 mil dólares, muito caro, esse é o lado ruim de NY tudo muito valorizado, então ficamos com um apartamento mesmo. Mas deu trabalho pra encontrar ele, e ainda está dando..porque agora é a fase da papelada e das parcelas do pagamento dele. Mas to adorando, afinal vai ser algo nosso.
    Beijinhos e boa sorte na sua procura.

    ResponderExcluir
  3. nossa imagino o trabalho que deve dá e a burocracia q deve ser né... no brasil nós temos nossa casa e agora tá alugada, aki em Cali a empresa do Mow paga o aluguel do nosso AP ai tô aproveitando p comprar coisas p levar p ksa qd voltar :)... boa sorte amiga !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thabata!! (ui, esta é a primeira vez que sigo alguém com este nome tão diferente e bonito: Thabata)...
    Bom, mas focando.....rs
    Vim parar aqui através do blog da Gisley Scott, menina, sou fã dela!! rs e estou adorando as histórias de quem é casada com estrangeiro.
    Minha prima mora em NY depois de morar na Flórida e Denver.... lugares bem diferentes né? Mas, faz tempo que não a vejo, fomos criadas como irmãs e toda vez que vejo alguém dos EUA, me dá tanta saudade....
    Bom, focando de novo.... rs
    Vim aqui para conhecer seu blog e adorei, posso ficar?
    Já estou seguindo você, adoro histórias de quem mora no exterior. Eu moro no Japão, mas já estou indo embora....
    Bom, depois a gente se fala mais, já viu como escrevo né?? Desculpa! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, se sua casa atual pudesse receber uma boa melhoria, daquelas que só nós brasileiras sabemos dar, acho que vc nem se mudaria né? Essa casa tem um formato lindo!!!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thabata, Deus abençõe vocês na compra de uma casa! Na minha opinião, esse é o melhor investimento, pagar aluguel realmente é terrível. Infelizmente, o Ryan e eu iremos viver de aluguel por algum tempinho, porque não temos $$$ pra comprar uma casinha, hihihi. Boa sorte!
    beijinho,
    Tacia

    ResponderExcluir
  7. Ola Thabata!


    Vc vão conseguir sim! Aqui também foi um sufoco pra comprar nosso ap, e esta sendo um sufoco pagar, mas pensar que é nosso da a maior motivação!!

    Beeejs.

    ResponderExcluir