About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

14/02/2011

New template !

        Entao meu povo, eu estava cansada daquele meu antigo template. Era muito infantil, e os templates oferecidos pelo Blogger eram sem graca.  Pois bem , passei o meu final-de-semana inteiiiiirrrroooo olhando templates online.

        P.S.: Template e o formato (modelo)  que damos ao blog.


        Na verdade, andei passeando pelos bloguitos alheios e li uma serie de textos maduros que me fizeram pensar quao infantil estava aquele template rosinha, como se eu ainda tivesse 5 anos de idade. Rodei, rodei, rodei. Mudei, porem ainda continuo na linha fofinha. Ja dei um grande passo, me desvencilhei do meu momento regressao. rsrsrs

       Ainda estou me acostumando com o novo visual, muitas coisas ainda estao fora do lugar, voces sabem mudancas sempre deixam muita bagunca. Por exemplo: a mudanca apagou a data dos antigos posts, nao sei se temporareamente ou se isso sera  forever. 


     Mas, resumindo os ultimos acontecimentos, na verdade muvuca no Brasil sempre e ruim pois sempre vem acompanhada de ladroes de carteira e brigas, tambem ouvi dizer que o calor esta insuportavel no Brasil, nada que e denominado insuportavel e bom. Acho que estava em um momento nostalgia, acho que eu sinto e saudades dos tempos passados da minha adolescencia e infancia.

       Aqui the weekend foi super parado, pois o marido estava gripado, praticamente de cama. O Valentine`s Day foi comemorado com um big jantar juntos com as criancas. A minha enteada do meio , Lexi,  me deu um balao com o seguite dizer: Love you  forever!
      O husband e eu nao trocamos grandes presentes. Primeiro que, estamos em processo judicial por 50% da guarda dos filhos dele e como todos sabem advogado e  coisa cara em qualquer lugar do mundo. Deixamos para trocar presentes em junho, no Dia dos Namorados, ate la esperamos que as coisas  estejam melhores e quem sabe eu ja nao esteja trabalhando e tambem possa presente-lo com meu proprio salario?
     Quando as coisas melhorarem ($$$) voltaremos a trocar presentes nas duas datas.

                       E voces como foram de Valentine`s Day ?

13 comentários:

  1. Thabata!!! Ficou lindo o seu novo template! Eu adorava aquele seu carrossel também, você é muito caprichosa. =)
    Que gostoso, jantar no Valentine's day com a família! Pra mim momentos especiais assim, valem muito mais do um presente. =)

    Um beijo com carinho,
    Tacia

    ResponderExcluir
  2. Tacia, eu tambem amava o carrossel. Acho que foi por isso que relutei por tanto tempo em troca-lo, pois templates que nao sao do Blogger geralmente nao nos deixam modificar muito. Creio que esse ficara temporareamente pois tem um balaozinho do lado direito escrito: undefined, que eu nao consigo tirar :(... Talvez eu ache um novo template no qual eu possa usar o carrossel novamente =D

    ResponderExcluir
  3. OI Thabata...processo judicial é coisa chata...meu marido ficou dois anos nesse processo pela guarda do meu enteado...e ano passado saiu o resultado: a guarda é nossa e ele pode visitar a mãe de 15 em 15...mas mesmo nesses dias ele não quer ir...a gente ta enfrentando um problemão com isso. Meu enteado diz para mim que a mãe dele fala mal do pai e de mim o tempo inteiro e por isso ele não quer ir mais lá; coitada...fico com pena, pois ela ta perdendo lindos momentos com o filho...beijos, linda e tomara que a situação de vocês se resolva logo. Beijos
    p,s. adorei o template...bju

    ResponderExcluir
  4. Oi Thabata, as mudanças ficaram ótimas, se bem que o carrossel também era um charme. Mas com o tempo você deixa seu blog do jeitinho que quer. Jantar com a família é muito bom, principalmente nessas datas especiais, eu não ligo muito para coisas materiais, acredito que as atitudes valham muito mais, contudo porém e entretanto presentes são sempre bem vindos...haha...Processo judicial é terrível mesmo, vou torcer pra isso se resolver logo da melhor forma possível para vocês...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Thabata!!!

    Muuuito obrigada pelas palavras no meu blog!

    Eu gostei muito do template viu, ficou uma gracinha! Ainda bem que eu gostei do tomatão do blogger, hehe, senão ia ter que pesquisar fora também!

    Ah, meu Valentine's Day foi sussegado, ficamos só nos curtindo aqui. Isso aí, em Junho nós trocamos presentinhos tb. E eu também acho que um jantar em família é bem melhor do que qualquer presente.

    Sobre o processo, boa sorte para vocês viu. Vai dar tudo certo!

    Beeeejs! :D

    ResponderExcluir
  6. Passamos em St. Louis, no Missouri, saímos para um jantar especial para celebrar tanto o Valentine's Day quanto o niver do marido, que foi na semana passada. Gostei do novo template. Simples e clean. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!!! Amei o novo visual. Tb gostava do Carrossel, mas a cor de fundo dificultava a leitura. Gosto de visual mais "clean". Eu ainda nao to satisfeita com o meu, eu gostava do jeito que tava antes, com a bandeira dos EUA, estatua da liberdade e fundo branco, bem mais facil de ler. Mas jah tava meio cansadinha dele. Nao aguento ter um template por muito tempo, tenho que mudar de vez enquando. Estou a procura de um, o problema eh que quando eu tentei trocar de templates outras vezes TODOS os meus links de blogs que visito e outros sites sumiram! Entao agora soh troco o layout, que eh mais facil. Preciso aprender como trocar o template sem sumir tudo do blog.

    Bom, Thabata lina, Valentine's Day pra gente tb foi bem simples. Como estamos pobres pobres de ma-re-de-si, nao compramos nada grande tb. Compreo pro Bryan um pacote grande de M&Ms de almonds (nao lembro o nome dessa nut em portugues), que ele ama, e dei junto com um cartaozinho, ele adorou, haha. E ele alugou um filme chamado "Valentine's Day" para assistirmos juntos! Simples, mas de qualidade. Nem sempre dinheiro compra momentos lindos. Temos que fazer do nosso momento o melhor possivel com o que temos available.

    E viva a pobreza... aff... jah vou lah fazer um post sobre isso. Revolta total. haha.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Eli: que bom que voces aproveitaram e comemoraram as duas datas juntas.

    Nani: Tambem estamos pobres de ma-re-de-ci; o advogado esta arrancando nosso couro. Mas o jantar foi com direito a usar as pratarias da baronesa, foi muito bom .

    ResponderExcluir
  9. Ei Thabataaa.....que bom :) tem que me contar qual foi a ideia...fiquei curiosa.. Beijos, lindona...

    ResponderExcluir
  10. ah sim....gostei de saber que tb é baiana... :) embora não tenha morado por aqui muito tempo...mas, vc deve conhecer o ditado que tem por aqui: Baiano não nasce, estreia....kkkk...se vc nasceu aqui...então tb ta inclusa no rol! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida eu como amo rosa gostava do outro :) + esse tá aprovado tb... vou te dá + uma data de dia dos namorados que acabei de descobri na Colombia se comemora no terceiro final de semana de Setembro e se chama dia do Amor e da Amizade, entao se naum dê p trocar em julho, tem sempre setembro por ai :) bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse layout e achei muito compreensivo e maduro da sua parte para trocar presentes em Junho. Por aqui Valetine's foi muito bom, mas o marido voltou cansado da pesca e passou um bom tempo no restaurante "pescando" ( com muito sono),rs... mas deu até vídeo no blog das comédias....

    Bjos!
    Tive biometrics hj, vou estar postando um vídeo que fiz sobre as dicas ainda essa semana!

    ResponderExcluir