About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

15/03/2011

Biometrics marcado

        Para as meninas que estao no mesmo barco que eu e querem ter uma nocao como e o processo do AOS.

       Esse ultimo final de semana foi bem agitado, tudo comecou na sexta-feira quando tivemos o ultimo julgamento pela guarda das criancas (pelo menos foi o que o advogado disse). Ate que foi rapido, chegamos la e os advogados apenas ressaltaram o que eles achavam importantes para o juiz. Cada um nao levou nem 15 minutos e pelo menos conseguimos decidir como a agenda dos feriados vai ser. Agora estamos esperando a decisao final do juiz.

    Sinceramente, nao sei se conseguiremos. O nosso advogado ja veio com um papinho de que se nao conseguirmos 50%, mas conseguirmos 48% ja eh uma vitoria. Do jeito que esta, do jeito que acabar para mim ta otimo,  pois o que era para durar no maximo dois/tres meses ja esta durando um ano e haja dinheiro para pagar as custas do processo e advogado.

   No sabado foi uma surpresa imensa quando abrimos a caixa de correio e la estava o envelope. O envelope que continha o meu receipt. O meu Biometrics foi marcado para o dia 06 de abril. Ja estou super mega ansiosa.

    E no domingo foi o aniversario da minha filhota. Minha mae disse que ela chorou horrores depois que a ficha dela caiu. Ai que saudade da minha Jurupira do brejo! (Esse e o apelido que eu dei a ela)rsrs

9 comentários:

  1. Estou na torcida pra que tudo acabe logo e da melhor forma. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karol, nao vejo a hora disso acabar para que am inha vida volte a caminhar!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, olha a vida começando a voltar ao normal pra voce, daqui a pouco isso ja acaba. Estou na torcida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Thabata, tomara que dê tudo certo, minha linda!!! Beijos, que Deus te abençoe!!! E mais uma vez, parabéns para a sua menina!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que dê tudo certo com a guarda das crianças.
    Eeeee que legal, agora com o biometrics marcado você já está na reta final!

    Beijo,
    Tacia

    ResponderExcluir
  6. Estou na torcida por vc, Thábata! Tomara que dê tudo certo, viu?!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha!

    Se Deus quiser vai dar tudo certo!! Dia 6 tambem tenho uma entrevista de Avaliacao Financeira para eu conseguir acompanhamento medico ate minha princesinha chegar. Uma orando pela outra ate la !!rsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  8. Tomara que saia logo essa decisão do juíz e que isso tenha logo fim pq afinal, tenho ctz que tem sido drenante pra todo mundo não é mesmo? Abril está em cima e qquer coisa é só dar uma olhada no vídeo do meu Biometrics de novo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Bela: Com certeza tudo ja deu certo para a gente.

    Gi: Ja assisti seu video 52 milhoes de vezes. Foi realmente muito util, pois so nele descobri que preciso do Marriage Record.

    Meninas: Muitissimo obrigada por toda a forca !

    ResponderExcluir