About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

16/03/2011

Crise de ansiedade...

     Gente, foi uma das coisas mais ridiculas da minha vida.  Estavamos na farmacia para comprar Shampoo quando me lembrei que precisava de base, pois me maquio sempre e a minha esta no finalzinho.  La fui eu peguntar ao maridex , ele disse: Ofcourse! (eu nunca compro nada sem perguntar, o dinheiro nao e meu)
La fui eu a sessao de maquiagem, e de repente, meu coracao ficou descompassado. Comecei a ter uma sensacao de taquicardia, nem conseguia respirar direito, acho que estou tao treinada a nao gastar que quando eu tenho a oportunidade eh como se eu estivesse fazendo algo de errado sabe ?

    Nos temos varias coisas acontecendo ao mesmo tempo, advogados, presentes para serem enviados para o Brasil ( alias, foi anivesario da minha filha), planos para uma possivel mudanca de casa e eu quero ir ao Brasil assim que eu conseguir meu Green Card.
   Quero muito estar presente no dia da entrevista da minha filha la no consulado, para a concessao de seu visto. E com isso mais $$$ com passagens, espero que a Ana ja possa voltar junto comigo.

   Mas, pessoinhas que estao vindo: preparem-se, para a oferta de produtos.  Coisas que no Brasil eram os olhos da cara, aqui estao ao nosso alcance. Exemplo: Revlon kit de sombras que no Brasil custa
R$ 59,00 (na Renner), aqui custa U$ 5.00.  Tem alguns lugares como as farmacias CVS no qual voce compra um produto e ganha 50% de desconto no segundo.

Google images
   Uma coisa que tambem gostaria de ressaltar, desodorante. Ainda nao conseguir gostar de nenhum, sei que nao e bom para a natureza mas eu amo desodorante aerosol, (aqui tem uma escassez, ao menos aqui na aerea onde moro) so tem duas marcas e eu nao gosto de nenhuma: Suave ou Secrets.

12 comentários:

  1. Oi Thabata, realmente os EUA são o paraiso das compras, tudo mais barato, mais em conta...o tentação..rs. Essa coisa de ansiedade eu entendo bem, é tanta coisa, é tanto dinheiro pra gastar e nunca entra na proporção dos gastos, dá até um troço na gente. Eu entendo mais ainda a sua ansiedade por causa da sua filha, tomara que de tudo certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Thabata amiga....por ai por essas bandas as coisas são mais baratas sim;;;às vezes penso que nos gastamos muito...que bom, amiga, fiquei muito feliz pois vc comprou o que queria: isso alegra, muitas vezes...torço muito por vc :) hum..te add no facebook (meu msn é suzala.m@hotmail.com) beijos

    ResponderExcluir
  3. essa e a pior parte Su, nao consegui comprar a base. Fiquei completamente desnorteada ! ='[

    ResponderExcluir
  4. Também me espanta o preço de quase tudo aqui... Da maquiagem a ao sapato passando por um belo vestido, da comprar coisas muito boas com muito pouco.
    Eu tbm não compro nada sem conversar com meu marido mesmo a menor bobeirinha, eu odeio mexer no dinheiro alheio, mesmo usando o cartão de crédito que ele me deu. Eu não trabalho, então não é meu!
    Mas aqui é mesmo o paraíso da compra! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  5. PS. Desodorante também gostaria do aerosol... O pior eh que ninguém pode trazer (minha irmã vem em julho) pois não se pode carregar na mala. humpf Por enquanto uso o stick.

    ResponderExcluir
  6. hehehe... Tudo aqui é muito mais barato que no BR. Agora, eu penso completamente diferente de você. Eu larguei minha carreira no BR pra vir pra cá por causa dele, para virar dona de casa, o que eu odeio, então não tem isso de dinheiro "dele". É nosso, é meu também. Eu não pergunto antes de gastar, eu vou e gasto, temos conta conjunta, cartões de crédito, tudo conjunto. Claro, sei quanto entra e sai e não vou ser irresponsável com meus gastos, assim como ele também não é, mas eu não peço nada, afinal, é meu também e ele não é meu pai nem eu tenho 10 anos de idade. hahaha... Já foi na Sephora? A Sephora vende design make up bem mais barata que em outras lojas. Beijão, linda

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh que barato! Ai Thabata, eu imagino o piripaque que vc deve ter tido, ahahahaha...
    Sobre o lance do $$$, eu te entendo. Acho que provavelmente farei o mesmo quando estiver casada, hihihi....

    Beijinho,
    Tacia

    ResponderExcluir
  8. Tha aki tb é assim tudo tao barato que eu q nunca fui consumista tô me saindo uma de mao cheia + sempre com a autorizacao do Marido calro :)... boa sorte com a audiencia viu, só hj que consegui postar :) e nem vou reclamar que pode acabar dando erro :)... meu nome é Mikaelly :)morri de rir lendo seu comentario kikiki ... ah meu visto vence sábado e o definitivo ainda n saiu e eu n posso + prorrogar, pior n tem passagens p Brasil nem amanha e nem sábado parece mentira né ? ai vou no Panama ou no Equador... depois conto no q deu... bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Thabata!!
    Obrigada pelo seu comentário sempre tão carinhoso.
    Dei risada quando você disse ter tido taquicardia!! rs
    Eu não chego a ficar ansiosa, mas me sinto culpada quando gasto muito com supérfluos.
    Mas, continuo gastando....rs
    Vai entender.........

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  10. Tabatha, eu nunca tive taquicardia, mas eu tenho crises de ansiedade toda vez que alguém marca de sair comigo...Eu sempre fico achando que a pessoa vai desmarcar em cima da hora e vai estragar meu dia, principalmente se ela já tenha feito isso uma vez... Eu entro em um redemoinho louco e já fico fazendo plano B,C,D,E,F,G,H pra caso a pessoa desista...

    A PRÓPOSITO, HJ NO BLOG TEM PERGUNTE AO CARAMELO E VC FOI CONVIDADA PRA FAZER PARTE DO QUADRO!

    Um mês antes do meu aniversário eu estava tão ansiosa que eu já estava programando a minha própria festa, como ia ser e etc,rs...

    Como vc encontrou a tonalidade certa para o seu tom de pele na farmácia...Comprei um na Publix mas foi um pouco mais clara do que o meu tom..

    ResponderExcluir
  11. Thabata, nem me fala menina. Quando eu era au pair gastava meu dinheiro todo em roupas, sapatos e maquiagem, e olha que sou bem "simples" no quesito maquiagem, nao uso base, e tal. Mesmo assim comprava porque era tudo barato mesmo, em comparacao com o Brasil. Mas como agora to sem trabalhar fica dificil. Mas olha, sobre o assunto das "financas" depois que casamos eu vou fazer um video sobre isso pra falar como eh comigo e com Bryan. Desde que casamos as "regras" foram mudando de acordo com a fase e as condicoes que estavamos passando.

    Esse final de semana ainda acho que vou fazer um video sobre isso, e sobre comida, como a Gi fez no blog dela. Assunto da comida eh algo que me perguntam muito.

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Tb sofro com o desodorante. Em quase dois anos, ainda não achei um que realmente goste. Bj

    ResponderExcluir