About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

28/03/2011

E a vida comeca a andar

     P.S: Meninas, muito obrigada por todos os elogios ao cabelo.  Mas, eh aquele negocio, nunca estamos satisfeitas com o que temos. rsrs A ideia de alisar quando crescer ainda me persegue.

      Estou aqui para explicar o meu sumico, como comentei la no video fiz uma amizade. E agora passo os dias a bater perna na rua. O pai dela tem um restaurante pequeno mas bem acolhedor e agora todas as segundas-feiras nos almocamos la com a madrasta dela. E tipo um clube da Luluzinha, as amigas que tem tempo livre tambem vao para la e ficamos horas conversando.  Vamos malhar juntas, grocery store, etc.

    O que tem me deixado mais confortavel e que ela parece realmente gostar da minha companhia, todos os dias ela me liga para fazermos algo diferente. O marido tah ate ficando com ciume pois agora ate nos finais de semana ela me liga me chamando para ir  ha algum lugar. E ela tem que vir me buscar e me trazer pois eu ainda nao dirijo.

    Ela e mae da melhor amiga da minha enteada de 11 anos Alexis. E as meninas e que estao amando essa aproximacao pois elas passam mais tempo juntas.

   Gosto pois aqui e diferente do Brasil, as pessoas nao ficam 24 horas dentro da sua casa. Geralmente, marcam em algum lugar e se encontram. Uma coisa que a minha mae me ensinou que casa cheia nunca e bom para o casamento. Por que a oportunidade faz o ladrao.

  O que sei que tem sido otimo, pois agora estou vendo a vida aqui da perspectiva de uma segunda pessoa e nao apenas da perspecticva do meu marido. Alem de agora os dias estarem muito mais interessantes, as horas passam voando e eu nao tenho tido mais problemas para dormir. Awesome!

        Eli, parabens pela gravidez !!

      E voces meninas?
     Tenho lido que tambem tem dado grandes  avancos.

7 comentários:

  1. Oi Thabata, estou feliz por voce tá começando a criar raizes, conhecendo e fazendo amigas, vendo tudo por outros olhos. wowwww voce até voltou a dormir...isso é excelente sinal. Aos poucos e ao seu tempo tudo vai se encaminhando e encaixando em seu lugar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Thabata! Ter amigos é tão importante, né, não ficar só vendo a cara do marido todo dia, toda hora. hahaha... Amigos são um ar fresco nas nossas vidas, sempre os vi assim. Importante e necessário! Mas não acho que isso seja tão cultural assim. Eu fui criada para nunca passar muito tempo na casa dos outros e meus pais nunca gostaram que nossos amigos ficassem tempo demais na nossa casa. E com meus amigos em Vitória/ES e São Paulo nunca teve esse lance de visitar em casa (raros e só os mais íntimos são convidados para ir na casa), os encontros eram sempre em restaurantes, bares e cafés. Aproveita a amiga, a companhia boa e divertida e para as crianças deve ser ótimo, né? Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Hey Thabata! Que legal que vc está fazendo amizade!! Eu também gosto de bater perna ao invés de ficar em casa, hiihi...adorei o ditado da sua mãe!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesmo saber que eh uma amizade "gostosa". Eh sempre bom ter compania pra coisas assim. Bom sair da rotina, e ainda mais deixar o marido sentir falta tb neh, haha.

    Olha, tb sou como vco Thabata. Aqui o jeito das amizades eh bem diferente do Brasil. La o povo vai na nossa casa sem avisar e ainda espera tratamento de estrela neh, eu odiava isso. Meu pai sempre fazia eu abrir a porta e chamar pra entrar e ainda falar "ta cedo" quando a pessoa ia embora. Aff....

    Aqui nao, aqui eu gosto da minha "BOLHA". Gosto de ter amigos claro, marcar pra sair, encontrar. As vezes ateh fazemos um jantar em casa, mas nao eh sempre nao. Gostamos da nossa privacidade.

    Mesmo assim, amizades sao sempre bom ter.

    Aproveite!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thabata!
    Que bom voce encontrou uma amiga para bater um papo e fazer um programa de mulher (cafe, compras e uma boa conversa). Diferente das meninas eu ja gosto da casa cheia (pricipalmente quando minha familia vem sem avisar) aqui em casa a cozinha e um point! Hahaha.. Aproveita bem os passeios e depois manda uns links de bons restaurantes para irmos (eu e o Ryan) visitar...

    Beijooo

    =)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Joana: Eu tambem nao me importo quando ja sao de casa, mas, a parte de ficar fazendo sala para pessoas de fora eu acho um saco. Tambem adoro um churrascao de domingo, depois assitir fanstastico, fazer piadas eu ainda convido para o sleepover. Mas, quando nao sao pessoas do meu convivio e um saco!

    ResponderExcluir