About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

27/05/2011

Casa Nova ...

     Para todos que acompanham a novela mexicana a qual eu chamo de vida, estou aqui para dizer que a tao esperada mudanca esta chegando.
     Mesmo me mudando para uma casa que teoricamente eh menor, estou me sentindo muito feliz. A casa em si tem o mesmo tamanho, mas a disposicao dos comodos sao diferentes, tem um banheiro a menos (isso me preocupa) e custa 500 dolares a menos (isso me deixa feliz rsrs).  
   Estou feliz pois a casa nova sera um passo importante para Michael e eu como casal. Estamos escolhendo as cores juntos, onde os moveis ficarao, como sera o quarto dos nossos filhos, etc. Esta nos aproximando, ficamos horas andando por lojas de materiais de construcao e lojas de moveis para captar algumas ideias. Sempre disse aqui no site que detestava a ideia de ainda usar muitos moveis que foram do primeiro casamento dele, como estamos em uma situacao financeira delicada nao podemos trocar por novos, entao que tinha decidido por pintar para dar um ar de novo ate que pudessemos comprar moveis novos.
   Eis, que o Michael me surpreendeu: estavamos caminhando pela IKEA, como todos sabem, eles tem moveis praticos, visualmente bonitos, porem parecem feitos de caixote de maca, o Mike disse que nao queria mais os moveis da sala. Que assim que terminarmos a papelada para trazer a minha filha poderemos comprar umas coisas novas. Isso para mim nao foi apenas um passo, foi a corrida Sao Silvestre completa rsrsr. Vivia reclamando com as pessoas proximas, que o Mike parecia muito apegado ainda ao passado dele, agora sim sinto que a ficha dele realmente caiu. Agora sim, parece que ele entendeu que eh uma nova vida, ele abrir mao dos moveis para mim foi como a libertacao do passado.

 Talvez, por enquanto acho que compraremos na IKEA mesmo, pois a grana ainda ta apertada e eu estou com o seguinte pensamento: compraremos na IKEA, o movel vai durar em torno de um ano e meio, dois anos ate comecar a apresentar sinais de deterioracao rsrs, ate la creio que estaremos re-estabelecidos financeiramente e poderemos comprar algo com uma qualidade melhor. Ao menos, a casa ficara com cara de nova sabe?

  Devemos nos mudar dentro de uma semana e meia, entao virei com fotos do cafofo novo do tipo: antes e depois da pintura/limpeza.

10 comentários:

  1. Obaaaa, mas uma noticia ótima vindo de vocÊ, mudanças, mudanças e mudanças quando é pra melhor e quando faz a relação decolar é tão bom. Tomara que essa seja o iníco de um começo com muita união e paz a voces como casal. Mesmo os móveis nao sendo tão bons, só o fato de trocar por algo novo no qual os dois participem já é uma corrida inteira percorrida. Sucessos!!!! E que bom que vai ter fotos da casa nova.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Thabata, que notícia maravilhosa! Sabe, o que importa é o que você disse, estão economizando e começando nessa casa juntos. Acho que também me sentiria muito desconfortável numa casa com móveis que pertenceram, foram escolhidos pela primeira mulher do meu marido. Meu marido nunca foi casado, sempre morou sozinho, e mesmo assim eu quis uma casa nova porque queria um novo começo para nós dois, uma história que iniciássemos juntos, imagine então no seu caso. Entendo muito você. Olha, o pessoal aqui tem uma coisa com essa Ikea, mas é uma loja ruim demais, os móveis são péssimos. Já pensou em comprar usado? Tem muita coisa de qualidade, nova, usada, que fica ainda mais barato que na Ikea. De qualquer forma, acho que como em qualquer outra loja, se peneirar vai dar pra encontrar coisa bonitinha lá, o que importa é começar na casa nova dentro das possibilidades de vocês, priorizando o que é importante para vocês agora. Tô muito feliz por vocês! E quando a sua filha chegar vai ser importante pra ela já ter um lar estabelecido e aconchegando esperando por ela. Curta muito esse momento tão importante para sua família! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia!! só boas notícias nessa semana!
    casa nova, tem ares de renovação... móveis novos, decoração nova, mais ainda! que bem que aos poucos vc e seu marido estão em maior harmonia. Que venha logo sua filha!

    ResponderExcluir
  4. Aii Thábata!! Que legal, parabéns!!! Wow, a mudança está aí, que benção!! OLha eu sou como vc! Eu quero móveis novos também. O Ryan tem uns móveis antigos usados que até daria para manter alguma coisa, mas eu sempre quis começar tudo no zero com coisas novas, hihihi...e ele concordou mais ou menos, hahahaha! Tanto que qdo ele foi comprar alguns móveis tipo sofá, mesa deu uma confusão pq eu tava aqui olhando por fotos, ele lá com dúvidas, então ele só comprou o colchão e está dormindo lá até hoje, e irá dormir até eu chegar, depois comprarmos cama, mesa, sofá essas coisas.
    Mais uma vez, parabéns!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thabata, que legal que notícia ótima, muito boa mesmo. E que bom que vocês vão comprar coisas novas para iniciar uma vida nova, não importa que sejam coisas mais simples no ínicio mas ao menos tem o teu o gosto e o dedo seu, afinal você escolheu a cor ou modelo que queria. E futuramente quando as coisas estiverem melhor tu troca por aquilo que realmente quer, mas entendo o quanto é bom ter um novo cantinho com a sua nova família e quanto é bom fazer parte das escolhas juntos, isto realmente ajuda o casal e é muito bom, nos mulheres adoramos, ah Macys home é ótima eu amei muita coisa por lá vale a pena dar uma conferida futuramente. Desejo a vocês muitas felicidades, e quero ver as novas fotos, e torço muito para sua filha vir logo também. Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!! Que boooom!!! tenho certeza q essa mudança de casa vai fazer vc ficar mais feliz com sua vida por ai...e quando sua filhota chegar, então a felicidade vai ser completa...beijos, linda

    ResponderExcluir
  7. Tha vc tá certa de sua cara pra casa de vcs, pinte o 7 se for preciso :) se tivesse ai ainda ajudava !!! que bom que as coisas estao se arrumando, logo sua filha chega e ai o céu é o limite pra vcs :) !!! bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oí Thabata.
    Nossa....sei bem o que é isso, mudança é uma loucura mesmo.Tambem comprei minhas coisas no IKEA. Daqui uns anos renovo tambem...rs.
    Olha so, la no Río Ja morei em Ipanema, Leblon e Jardim Botánico.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Querida,

    Que vitória emocional/matrimonial! Estou muito feliz por estar ouvindo isso!Vc sabe que há muito tempo venho orando por vcs e ouvir que vcs estão se aproximando e ele quer se desfazer dessas coisas é deveras muito emocionante.Vc já disse à ele o quanto isso significa pra vc?Que parece que ele está deixando o passado de lado?

    Ele precisa ouvir isso...Parece besteira, mas vc vai ver,vai fazer um bem a vcs dois.Com tudo andando a mil espero que a vida siga um rumo de vcs, com coisas de vcs, do jeito de vcs!

    Parabéns por mais uma vitória! E essa, foi a melhor de todas na minha opinião!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. OI Thabata,
    Parabéns pela mundaça e pela casa nova! Agora um cantinho novo para construir novas histórias com novos móveis com nova cor, com novo tudo! Que bom que seu maridão entendeu e principalmente compreendeu o que você sentia em relação aos móveis e a casa. Que você seje muito feliz no seu novo cantinho...
    Parabéns!

    ResponderExcluir