About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

04/05/2011

Primeira comunhao

    Bem meninas, o ultimo sabado foi dia de festa. Foi o dia da primeira comunhao do meu enteado, aproveitamos e comemoramos a aprovacao do meu Green Cardm ( nem sabiamos que o Green Card ja estava na caixa do correio a nossa espera).


Indo atras da foto.
    Assim que chegamos a igreja ja me deparei com a ex do Mike, toda sorridente. Ela me cedeu o espaco reservado a ela ( pais sentavam de um lado, convidados do outro), para que eu ficasse perto do Mike, na verdade ela tinha conseguido um lugar mais proximo da passagem principal da igreja onde ela poderia tirar mais fotos.  Mas, nao me deixei abater e fui atras da foto, me escondi atras desse orgao e consegui duas fotos. Iupiii
   Nada disso me afetou, a unica coisa muita estranha era ela se fazendo de melhor amiga o tempo todo (meu sangue brasileiro ferve quando isso acontece), ajudando a achar lugares para os meus sogros. Ate me apresentou aos pais dela, na verdade, ja tinha os visto no nossos tempos de julgamento pela guarda das criancas, mas fiz cara de novidade.

    Tirando isso meu sabado foi perfeito, essa foi a primeira festa que eu e o Mike fizemos. Nao foi para muita gente mas deu trabalho suficiente. Nunca gostei de muvuca na minha casa, como voces sabem nao sei agir como anfitria, gosto de me retirar quando quiser (o que nao e possivel se voce estiver responsavel pela festa) mas sabem que eu ate gostei.

Eu,  o homenageado e Mike.
    Acho que na casa nova teremos festas mais frequentemente, ate mesmo porque estou muito animada com a nova casa. Sei que teremos dores de cabeca no inicio com as criancas, mas contra a forca nao ha ressitencia. Estou animada para poder escolher onde os moveis ficarao, as cores das paredes, a decoracao do quarto da minha filha, ai sao tantas emocoes. rsrsr

   E ja na semana que vem eh o Dia das maes, estou longe da minha mae e da minha filha, mas eu ainda sou mae e tambem nao sou filha de chocadeira. Tambem eh o niver da Mamis.  Semana cheia semana que vem, nao?

                                           E como tem sido o FDS meninas ?

17 comentários:

  1. O meu foi inteirinho atrás de lojas de material de construção, comprando trecos para a reforma. Nada glamouroso, hein? rs... Eu também não gosto de muita gente na minha casa. Nossos jantares e reuniões com amigos não incluem mais do que 6 pessoas. Mais do que isso eu me irrito. Espero que vocês sejam muito felizes na nova casa. Sempre entendi mudança como um sinal positivo, de algo novo e bom que se abre para a gente. Um beijo e ótima semana para você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaa e Lindos. Thabata eh verdade, ex quando se aproxima da ateh medo. Mas eh muito "normal" aqui nos EUA ex mulheres conseguirem superar tudo e se tornarem amigas das atuais, ja ouvi muitos casos assim. Mas claro, tem muitas (a maioria) que faz por falsidade mesmo, e eh aih que nos brasileiras ficamos com o peh atras. Vai saber neh. Como diz meu pai: confia desconfiando! haha

    Ah, meu final de semana... viche, nem lembro. Sabado limpei a casa e fiquei pendurada na net. Domingo saimos pra almocar/jantar (jah eram 3 da tarde) e vimos varios episodios da serie "THE OFFICE" pela net. haha
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Thabata,
    Adorei as fotos! Você e bem fotogênica. Eu como sou gorda fico aqui procurando o angulo que me favoreça. Hahaha...
    Menina, meu final de semana foi um CAOS! E prova de menino pra corrigir, e mural de dia das mãe, e lembrancinha para o dia das mães, e festa do dia das mães (ja to de saco cheio de dia das mães!) Fora os preparativos para a festança aqui em BH que ja tem dada marcada (12/06). Lembrancinha, comes e bebes, musica, convidados (esta lista esta me dando muuuuita dor de cabeça), trabalho de faculdade, ufa...
    Nem sei como eu aguento! Pra melhorar estou sangrando! Aff..

    Dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  4. Eli: meu pai vendia material de contrucao, entao eu ja tava acostumada a viver dentro de um. E ver o servico terminado e tao compensador hhihi
    Eu tambem acho que essa mudanca sera o nosso primeiro passo juntos. O que eh de grande importancia em um relacionamento.


    Nani: brigada pelo elogio, eu sou amiga da atual esposa do pai da minha filha. Mas no caso dessa ex, eu acho que ela faz o tipo falsa pois ela falou mal de mim para o meu enteado uma vez. Ela disse que assim que eu conseguisse trazer a minha filha para ca eu daria um pe na bunda do meu marido so para ficar com o GC. Por isso tanto me estranha.

    Joana: Obrigada pelo convite, mas so ficarei 2 semanas no brasil e estarei enrolada as voltas com a entrevista da minha filha no consulado. Fica para proxima o cafe. Eu nao sou muito fotogenica nao, o que disfarca eh que a blusa era solta srsrs

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, eu fiquei tentando fazer as malas e me desapegar a muitas coisas que não vou poder levar, triste rs. Curti a família e domingo churrascaria coma family, porque um churrasquinho todo domingo vai me fazer falta também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ihhh a ex tentando ser simpática? parece bem tenso né.... talvez ela estivesse com boas intenções, mas a gente nunca sabe!!!
    Poxa, tantas reuniões em família, em breve sua filha estará aí também... vcs realmente precisam de uma câmera!! hehe. Eu perguntei pro Wayne qual BBB ele indicaria, mas ele me fez um monte de perguntas, me complicou! ele quer saber qual a faixa de preço vc quer pagar, quais as funções q vc quer e tudo mais.. afff q compliqueixon, isso! nem sei se vc saberia dizer uma faixa de preço (eu não saberia!). Olha, há um ano e meio atrás ele comprou uma Panasonic Lumix pq era a mais BBB da época, mas essas coisas mudam muito rápido e acho q devem ter lançado outros modelos bons. Vou ver com ele.

    ResponderExcluir
  7. Oi moça! acabei de ver seu comentário, vc disse entre 100-150 reais mesmo ou quis dizer dólares?

    ResponderExcluir
  8. Eita final de semana agitado heim!! Mas é bom saber que você ta animada e cheia de planos pra casa nova. O meu foi estudando inglês e falando com o Rich, afinal tem tanta coisa no nosso apertamento pra ver e resolver...hehe... nesse ponto bem parecido com você, pensando lugar para móveis, cores de paredes, e a tal reforma da cozinha e banheiro que dói no coração só de pensar de tão cara que é, mas é necessária..então é isso...Concordo com as meninas ai em cima, você é super fotogênica, e fica sempre muito linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. hehehe pois é, isso que eu pensei, não daria nem a bateria! hehe. Pódechá q pergunto ao bofe! hehe

    ResponderExcluir
  10. Tha querida eu sou o contrario de vc amoooo receber, amo festas, minha casa em Manaus vivia lotada e aqui em Cali minha casa tem o dobro do tamanho da do Brasil e n recebo uma viva alma ôh tristeza kkkkkk... as fotos ficaram bacana mesmo... qd vc vai pra Brasil ? bjos

    ResponderExcluir
  11. Tabatha que maravilha :)! - o GC com certeza fez uma diferença na sua vida. Vc parece tão mais pra cima e cheia de energia e agora vai ter uma casa pra chamar de sua e mês que vem já está indo pro Brasil para a entrevista dela...Nossa como passa rápido, girl!!!

    E quanto a ex, não ligue,mulher americana em geral é bem falsinha mesmo...É um traço delas.Mas lembre-se que a melhor vigança que vc pode dar à ela é viver bem com o Mike e fazê-lo muito feliz...Isso vai ser um tapa na cara dela.

    Bjos e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  12. Xiii, muita simpatia da ex, dá até medo, né? Hahaha....Realmente o fim de semana teve motivo para ser celebrado, parabéns! Que maravilha!!! Adorei as fotos, você está linda!! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Deu uma saudade da primeira comunhão do Breno!
    Parabéns pelo Green card!
    Pena que as fotos não abriram para mim :/

    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Thabata - concordo com a Gi!!! A melhor vinganca eh fazer Mike feliz e melhor ainda, os filhos dela tb, hahah.

    vim responder o comentario no post das mulheres do Bryan:

    Thabata haha Odeio Rhianna. Gosto das musicas dela mas nao gosto dela, acho ela muito estranha. Bryan diz que ela tem testa grande e um espaco enorme entre os dois olhos (olha que marido esse que eu tenho?? O menino acha defeito em tudo haha. Ah melhor nem da bola mesmo. Eu nao gosto muito quando fica falando toda hora, me deixa irritada, parece que a mulher que tem em casa nao eh suficiente, haha. Mas quer saber, aprendi a falar tb. Tem cada homem lindo por aih. Hoje em dia eu nem ligo mais que ele fale, tanto que eu agora aponto pra mulheres que acho lindas e comento com ela: She is beautiful, or "she is cute".

    ResponderExcluir
  15. Ah, primeira comunhão me fez lembrar da minha. Sabe que eu adoro ter casa cheia. Aqui, não gosto muito pq sou eu quem faz tudo. heheheh

    E quanto a ex, desencana. Ex é ex. beijão

    ResponderExcluir
  16. Thabata, eu aprendi a ignorar a ex do meu marido, até porque ela faz cada uma e todo mundo ri da cara dela... Até de penetra ela foi no enterro da minha sogra (ambas se odiavam...).
    O mais engraçado é quando ela me vê com uma roupa e na semana seguinte aparece com a mesma roupa que eu estava usando...
    Até o meu óculos de sol que é feito para colocar por cima do meu óculos de grau ela copiou...
    No começo me irritava mas, depois como disse meu marido só ela não se toca o quanto está sendo ridicula. Até meus enteados falam a mesma coisa.
    O melhor de tudo é que você e seu marido estavam lá pelo seu enteado e se divertiram!

    ResponderExcluir
  17. Olá gostei muito do teu blog e vou te seguir...passei pelo processo do K-1, mas meu ex-noivo resolveu desistir do casamento...e justamente por causa da ex-mulher.. ele preferiu continuar como escravo dos desejos dela, e justificou que era pelos filhos.. entao deixa ele ser feliz para lá... elas tem muitas invejas das brasileiras...mas agora é continuar em busca da felicidades...beijos

    ResponderExcluir