About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

11/06/2011

Casa Nova- Antes e Depois

    Meninas, foi dificil, tres dias de mudanca, quatro caminhoes cheio de cacareco. Estou toda roxa, mas 70% das coisas ja estao no lugar, agora falta pintar e comprar os tais moveis da sala, voces se lembram?

   Como eu  fazia questao que a minha filha tivesse um quarto para ela, nao me entendam mal, mas, a minha filha ficara 100% do tempo conosco acho merecido ter um quarto 100% dela. E as filhas do meu marido sao educadas de forma diferente e eu nao aceitaria de forma alguma ver o quarto da minha filha a mesma zona que elas fazem no delas. A minha filha eu dou uns berros e a coisa funciona, entao para evitar atrito decidimos por dar um upgrade no porao e fazer um quarto para as meninas la, bem coisa de adolescente. Estava morrendo de medo das meninas nao gostarem da ideia de ir para porao, delas se sentirem rejeitadas ou de alegarem que o pai delas estava dando mais regalias para minha filha do que para elas.



   Mas, estava errada. As meninas amaram o quarto, entao aqui estao algumas fotos dos antes e depois.

  La tem tv, computador e uma geladeira. Elas estao tao animadas que nao saem de la nem para comer. E assim, elas ficaram felizes, eu fiquei feliz, mais feliz ainda ficou o marido que agradou gregos e troianos.

  Como estamos planejando ficar por aqui por pelo menos mais dois ou tres anos juntar um $$$ e dar entrada em uma casinha para gente decidimos fazer uma graca para o meu enteado tambem. Coitado dele, como eh o menor sempre fica por ultimo, ele eh super na dele, entao ficou assim o cantinho dele:




     Ainda falta montar a cama, pendurar os quadros, mas esta 97% pronto. Agora a meta da semana eh o living room e o dining room.

    P.S.: meninas pelo post passado. Eu tambem nunca fui muito amigas dos animais, alias acho que nao sou muito natureza. Nao gosto de mato, nao gosto dessas coisas de camping, gosto mesmo eh de uma cidade grande, luzes piscando, ar condicionado, sabem?

     Mas, aqui em casa a criancada eh apaixonada por bicho e quando cheguei estes mencionados ja moravam aqui e voces querem saber de uma coisa? Ate to me acostumando sabem, o sapinho eh minusculo gente, o hamister e os crabs nao me atrapalham em nada. Entao vou deixando, mas ja pedi ao marido quando estes morrerem nao comprar outros.

12 comentários:

  1. hahahahaahahaha, to morrendo de rir do "jah pedi ao marido quando eles morrerem nao comprar outros" hahahaah. Eu AMO minha cachorrinha e meu gato, mas depois deles NAO quero mais nenhum bixo nao. Soh filhos! haha

    Thabata AMEI o novo visual do porao. Menina e voce tao preocupada. Eu tb preferiria ter meu quarto num porao desses haha. Quando eu era au pair meu quarto era no porao. Amava, super tranquilo, tb tinha minha propria salinha, quarto, entrada, geladeira, aff, era meu cantinho preferido.
    Que otimo que as meninas gostaram. Significa um stress a menos, e mais um ecaminhamento na sua vida. Que otimo!!!

    Agora soh falta sua filha vir. Eu to doida pra ver ela aih com voce!!!!

    Beijos linda.
    Estarei esperando outras fotos do antes e depois. Mudanca da trabalho mesmo, mas eh tao bom poder mudar de 'ares'. Adoro.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Thabata, que lindo que está ficando o lar de vcs!! Poder montar o canto de vcs, como casal, é sem sombra de dúvida maravilhoso, acho que agora vc poderá de chamar de sua casa com mais propriedade, e tudo está ficando lindo!! E acho q vc está certa da sua filha ter um canto dela, pq afinal, ela estará constantemente com vcs. A mudança é cansativa, mas vc parece mto feliz, e o resultado final será lindo, tudo já está ficando lindo. Parabéns! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! que bom q aquele post q escrevi serviu para vc também. Que seu coração possa se acalmar e esperar pelo tempo certo de Deus, q é sempr eum mistério!
    E que talento q vc e seu husband tem para decoração!!! essa coisa de organizar os cacarecos é muito chato, mas vcs sabem fazer isso bem hein! o porão ficou LINDO!! sem dúvida pq as filhad dele gostaram tanto hehe. O quarto do filho dele tb ficou uma gracinha!! deve ter dado um trabalhão!! parabens a vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as meninas gostaram do quartinho delas, Thabata. A gente está reformando o porao para nao parecer um porao, e como ele tem janelas grandes, virou um terceiro piso da casa, nao é mais porao. E agora vai ter quarto, banheiro, teto bonito, paredes pintadas, comodos decorados, sala de jogos, sala de entretenimento, bar/cozinha, cave do marido, despensa. Ate a escada a gente colocou um corrimao que combina com o outro que vai para o ultimo piso da casa. Entao acho que tudo depende de como a gente faz. Ficou muito bonitinho o canto delas e melhor com tudo que elas precisam e curtem. Quanto aos bichos, ah, nao, eu odeio bichos com todas as minhas forças, morro de nojo principalmente de gato e cachorro. La em casa é totalmente proibido e nem filho implorando vai ganhar. Nao gosto mesmo. Mas adoro natureza. So bicho mesmo que nao rola. O importante é que voce se adaptou aos bichinhos dos seus enteados e se esta bom assim, é porque funciona,né? E todos ficam felizes. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Thabata, sua casa ta ficando um charme, adorei a idéia do porão, até eu queria um porão assim também. E a idéia de sua filha ter um quarto, acho que esta certissima, porque ela vai morar ai com voces tempo integral. Arrumar as coisas é chato, mas é ótimo porque agora voces vão poder arrumar juntos e ter essa idéia de lar mais forte.
    Beijinhos e parabens pela casa!!!

    ResponderExcluir
  6. Thabata, que lindo os ambientes!!!! adoreiii o quarto das meninas e o do menino ficou lindooo!! Que bom, amiga que não houve conflito nenhum, melhor assim...beijos, !!!

    ResponderExcluir
  7. Tha eu já quero um quarto igual o das meninas pra mim kkkk pense que é maior que o meu kkkkk... agora quero vê o da sua filha :) e tô achando o máximo a chegada dessa mquina fotografica viu agora tá tudo registrado :) !!!

    ResponderExcluir
  8. Thabata,

    Nossa guria, tudo esta ficando muito mais lindo, imagino o trabalhão para organizar tudo e ainda por cima pintar e decorar. Mas os resultados estão ficando muito bons.
    Estou adorando as fotinhos do antes e depois. Adoro programas sobre mudanças de ambientes, sempre fico curiosa para o final rs.

    O quarto delas, ficou bem adoslecente mesmo, e adorei o lilas, bem fofo.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o quarto das suas enteadas! Ficou com ar jovem, me amarrei! Se fosse meu, não sairia de lá! Acho legal esse cuidado que vc tem com os filhos do seu marido, afinal não é fácil ser boadrasta né?

    Tá ficando tudo lindinho, parabéns para vocês!

    ResponderExcluir
  10. Thábata, que legal!! Adorei que vc colocou o antes e o depois!! Os quartos estão lindos!! Eu adorei o quarto no porão, até eu ia gostar de ficar lá, hihih....
    Parabéns!! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Thabata!
    Sua decoração está ficando linda! Adorei as idéias do quart das meninas, tem razão elas não quererem sair de lá, está lindo! Eu amei!
    Pelo visto você já aprendeu a usar a câmera... Leu o manual? Eu odeio manuais!

    ResponderExcluir
  12. Hahaha..Thabata,fiquei cansada so de ler o teu post, como sou meia nova por aqui nao sabia da quantidades de filhos do casal...rs, sao 4 no total?
    Super legal a ideia do porão, elas devem ter amado mesmo, o meu filho se tivesse um desses ficaria doido!!!
    Na minha ultima viagem agora,passei pela Philadelphia, e achei um charme so!!!!
    Boa viagem querida e aproveite muuuuito!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir