About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

05/09/2011

Labor Day!

     Ola meninas, quanto tempo nao apareco, mas, como prometi aos poucos estou retomando os posts ao poucos.

    Hoje aqui eh o feriado de Labor Day , como o nosso famoso dia trabalho no Brasil, quase nada funciona. Apenas os grandes centros comerciais. Como na nossa custodia das criancas abrimos mao do 4 de julho pois eh aniversario da "ex", o juiz nos concedeu todos os Labor Days.

    Esta sendo um feriado bem tranquilo, o dia meio chuvoso, comendo pizza e assistindo filmes na tv. Nada de grandes emocoes pois amanha eh o primeiro dia de aula, nao quero deixar a Ana ainda mais animada do que ela ja esta, senao ja sabe ne?  Nada de dormir hoje a noite.

    O bom que passarei a ter as tardes livres e com isso poderei fazer o video sobre conflitos que a Gi me convidou.

     Meninas que ja tem casa propria aqui nos EUA saberiam me dar uma nocao de quanto fica $$$ para manter uma piscina pequena ?

6 comentários:

  1. Que bom que hj vcs terão tempo de passar em família! Mulher, ama bem muito esses fluorescentes pq assim tu vai acabar com a safena da ex, kkkkkkkkkkk!

    Amanhã começam as aulas e vc vai ter tempo, aê! Marido teve que trabalhar hj, normal pra todo mundo da empresa =( !! saquinho...Vou ficar esperando pelo vídeo do conflito! amo qdo vcs entram na onda comigo,rs!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que o feriado com as crianças está fluindo bem. Thabata, eu nao tenho casa própria mas meu sonho era ter uma com piscina, só que Bryan já cortou logo minha alegria dizendo que piscina realmente dá trabalho, e acaba aumentando os gastos. Se comprar uma casa pra gente, já iria apertar o orçamento, imagina comprar uma com piscina que exigirá manutenção. Então acabei desistindo, haha. Vamos procurar uma sem piscina mesmo. Mas nao desanime, você está fazendo certo, pesquisando antes de comprar. Infelizmente eu nao posso dizer ao certo. Boa sorte!!
    Ps. Um piscina seria tudo de bom né??? Nossa como sinto falta. A piscina que eu tava usando aqui na cidade pra nadar (nao to indo mais por falta de tempo por causa da escola), é indoor, ou seja, nao dá pra tomar sol nem nada, então é meio sem graça. haha

    ResponderExcluir
  3. Thabata, feriado é tudo de bom, principalmente se dá pra ser curtido em família né?! A Ana deve estar só emoções pra nova escola. Eu até gostaria de te ajudar, mas como no meu caso vou morar em apartamento, a piscina já ta incluida no condominio.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Feriado bom, né? Aqui tudo tá aberto, só a coleta do lixo e serviços públicos que não funcionam, o resto tá normal. Mas nós passamos trabalhando na casa, indo dormir de madrugada, nada gostoso. rs... Boa sorte pra sua filhota amanhã e que com a escola ela entre numa nova fase da vidinha dela aqui, fazendo novos amigos, aprendendo a língua... Isso vai fazê-la realmente to get into the american culture. Sobre a piscina, a manutenção é chata e o custo pode ser elevado, mas tudo vai depender se a piscina é elevada ou não, do tamanho, se a água é salina ou não etc. Na internet você vai encontrar um monte de informações sobre isso. Uma piscina ia deixar as crianças felizes da vida, né? Meu marido queria colocar uma aqui em casa, mas com o inverno longo e tough de Michigan achamos que não valia o investimento para pouco tempo de uso. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Feriado, que coisa boa em !!! lembrei tanto do Brasil que tb é feriado e na minha cidade o feriado é ate quarta... e eu nao viajei :( imagina que a Rhana passou super mal na vespera de viajarmos e ai cancelamos nossa ida ao Brasil... imagino a animacao da sua filha em, sempre adorei inicio de aula !!! bem depois nos conte como foi tudo... bjos

    ResponderExcluir
  6. as aulas dela já vão começar, que bom! conte para nós como foi o primeiro dia dela! :)

    ResponderExcluir