About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

22/11/2011

Viva o hoje!

   Nos vivemos pensando como sera o futuro, se casaremos, juntar dinheiro para a casa nova, em ter os melhores moveis. Ai que esses dias chegam e quando chega, a gente nao aproveita porque uma vez que esses sonhos estao realizados/metas alcancadas nos criamos novos sonhos e/ou novas regras.

  Estou fazendo essa reflexao pois o final de ano esta chegando lol, e outra que com essas coisa de decorar  o ape me lembrei do passado. Nos meus relacionamentos anteriores eu vivia almejando moveis, copos, jogos de jantar. Entao que eu conseguia as coisas mas tinha medo de usa-las sabe? Sempre esperando o momento certo, o jantar ideal. Ai que me separava e nao tinha usado nada do meu enxoval.

 Como costumava dizer no Brasil, deixei para "a" proxima. =P

  Essa eh uma das diferencas que estou "trabalhando" aqui. No Brasil, temos a mania de separar roupas em duas modalidades: roupas de sair e roupa de ficar em casa. Aqui nao, saio com roupa que estou em casa, uso roupa que teoricamente no Brasil estaria no montante - roupa de sair-  em casa; Porque meu lema eh, a vida eh agora. daqui a pouco eu morro e nunca terei usado minhas roupas, moveis, enxovais, etc.



                                           Viva o hoje !!!

10 comentários:

  1. É isso aí Tatá!!!

    A gente não sabe mesmo! Tem que aproveitar o agora, usar agora pq depois, o depois pode não vir e as oportunidades são desperdiçadas e o que foi que a gente viveu? Coisas são para serem usadas e as pessoas, celebradas! Junta os dois que dá uma festa com muita alegria!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com voce Thabata, ja tem algum tempo que mudei alguns habitos quanto a isso.
    Ja nao guardo "coisinhas" bonitas para ocasiões especiais, o presente agora é sempre especial pra mim!!!
    Vixie....filosofei...rs!!
    Com isso acabamos curtindo mais os momentos simples da vida!!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. A vida passa rápido precisamos aproveitar o que ela tem de melhor, o que está disponível. Temos que andar bonitas e usar o que nos favorece sempre, nem que seja pra nós mesmas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vc tá certa Tha eu tb sou do aqui e agora porque depois é muito tarde ou pode nem chegar... adoro decorar casa ;) rsrsrs usar roupa nova pra ir no supermercado, ai meu marido diz pra que tanta producao e eu respondo meu querido com a vida social que eu tenho aqui me arrumo ate pra ir em velorio se me convidarem rsrsrsrs... bjos

    ResponderExcluir
  5. Verdade Thabata. Concordo. Aqui tb aprendi muito a viver assim. Os EUA amadurecem a gente. :)

    ResponderExcluir
  6. Ta, tu disse tudo. Afinal a vida da gente passa voando, temos que apreciar mais. E usar tudo que temos direito, e sermos muito felizes!!! Eu uso tudo mesmo hehe nao me importo e e bom. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tha...saudades de vir aqui...eu já aderi a esse estilo de vida...uso tudo, na hora que quero! beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou nova na blogofesra e me identifique com seu blog.Gostaria de deixar aqui se me permite o link com meu blog.Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi Thabata!
    Happy Thanksgiving!
    Está coberta de razão, tem que viver o hoje, o agora, porque o futuro não nos pertence. Eu também era muito assim ficava guardando coisas para ocasiões especiais, até que eu percebi que todo dia é um dia especial e deve ser valorizado e aproveitado ao máximo.
    Engraçado que em relação as roupas é bem assim mesmo, já não tenho "roupas de sair" tudo depende do meu humor!

    ResponderExcluir
  10. Amei o título e o post! Penso igualzinho a você. Realmente aqui ninguém muda de roupa pra sair de casa nem se emperequita todo pra ir ao shopping. Eu adoro isso. Mas também tem o outro lado, né? Que é eles aqui serem desleixados com a aparência ao ponto de eu ver direto crianças com pijama no supermercado. Até adulto de pijama e pantufas no aeroporto eu já vi. Aí também já é demais. Relaxo não. Beijo... E vivamos o hoje!

    ResponderExcluir