About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

20/12/2011

E o Natal bate a porta ...

      Natal e uma das epocas do ano que eu mais gosto, o feriado que eu mais amo. Acho que as pessoas ficam mais calmas, amigas ,...
      Tambem amo a decoracao de Natal, as cores as luzes, embrulhar os presentes, as comidas. Aqui em casa nao podia ser diferente, ano passado nao tive nenhuma decoracao de Natal a nao ser pela arvore que o meu marido ja tinha, mas, me recusei a usar qualquer ornamento que havia sido deixado pela ex. Prometi que em 2011 tudo seria diferente e esta sendo. Tenho minha propria decoracao, nao esta 100% do jeito que eu quero, mas, com o tempo minha colecao ira crescer. =D

    Para o meu primeiro ano aqui entao tambem nao vou me deseperar esse sera um de muitos Natais. =)

 Nao tinhamos muito para investir entao procuramos lojas chaves de decoracao com precos bem camaradas:  Ross, Christmas Tree Shop, Target, Dollar Store, etc.

  Esse ano nao colocamos luzes do lado de fora da casa, por pura preguica mesmo. Mas aqui nos EUA o povo investe pesado.  Existe uma linha muito tenue entre o bonito e o brega entao sempre eh sempre mais. Olha esse meu vizinho, tinham tantas luzes que acabou ficando feio pois acaba que a pessoa nao sabe a que peca presta atencao.



    Ja a minha casa ficou assim:

Guirlanda, Ross: U$ 6.99



                                                    
Visao da escada


















Closet na entrada da casa





Pequeno mimo para as portas, todas as portas da casa tem um desses;
Acho quebra-nozes a cara do Natal, lembro que assistia Barbie e o Quebra-nozes na semana do Natal;
Pareciam gigantes na foto acima ne ? rss





Tv Stand, Papai Noel comprado Salvation Army em abril e foi a bagatela de U$2.00


















E a atriz principal da festa =D
       Nao reparem mas a minha saia da arvore nunca fica arrumada por causa dos gatos, eles acham que tem que escalar a arvore a cada 15 minutos.

9 comentários:

  1. Thabata, a sua decoracao pode ate nao estar completa, mas achei linda. Esses enfeites de portas sao umas gracinhas. Esse ano eu to que nem voce ano passado entao, nao tem nada aqui de natal que eu queira usar, com excessao de uma guirlanda na porta que foi comprada num site beneficiente. Mas para os proximos anos pretendo mudar isso aqui, comecar a juntar minhas pecas e a decorar a casa. O seu vizinho ai, comete o mesmo erro que muitos aqui, quer enfeitar tanto que a coisa fica feia, ha linha e bem tenue mesmo nao e qualquer um que acerta tanto enfeite.
    Beijinhos e Feliz Natal pra voces ai!!

    ResponderExcluir
  2. hahaahahahahah, ri dos gatos escalando a arvore!! Achei muito fofa sua decoracao Thabata. A gente tb nunca fez nada, soh uma arvore que ganhamos dos avos dele e tb compramos enfeites na dollar store. Este no como estamos no meu sogro eles eh quem enfeitaram a casa, tb ta uma gracinha. Mas ano que vem queremos poder fazer algo na nossa. Tb adoro o clima de Natal dos EUA, do Brasil nem tanto, no Brasil o clima que gosto eh o Ano Novo, pois nao tem igual em pais nenhum neh???

    ResponderExcluir
  3. Thabis, ficou tudo muito lindo!
    Menina, no ano passado não fiz muita coisa para enfeitar a casa pq estava doente, pouco a pouco vamos montando nosso kit de Natal hahaha.
    Amei sua guirlanda e sua árvore é enorme, a minha é bem pequena rsrsrs

    Desejo vocês um Natal repleto de amor e muita paz.
    Um novo ano cheio de realizações e sucesso.

    Beijos
    Pipa

    ResponderExcluir
  4. Thaaa...ficou tudo muito lindo e que árvore gigante é essa??? adorei!! sua decoração tá linda! beijos e bom natal aí...

    ResponderExcluir
  5. Afe, eu também não ia querer usar os enfeites herdados da ex do marido não. rsrsrs... Também adorei sua árvore, sua bright! Eu acho essas casas super decoradas aqui muito brega. Meu vizinho tem um Snoopy vestido de papai noel no porch. WTF! Nós amamos natal, somos super tradicionais com essa data, mas decoração aqui em casa são só as meias penduradas na lareira, a árvore (de verdade) e a guirlanda na porta. Não curto decoração nem modificação demais na casa para data nenhuma. Mas vejo algumas, como a sua e a da Andie que acho bonitas. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a árvore de natal! Aqui em casa a nossa ficou menor mais também está bonita toda em azul e branco!
    Beijos e Feliz Ano Novo pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a decoracao de Natal parece bem com a minha, só tenho um pouco + de luzes e bichos rsrsrs + tb procurei sempre as promos e como já tô no meu segundo Natal aqui já tinha umas coisas guardadas... só nao tenho uma árvore de Natal ainda essa fico pro prox ano porque também quero uma linda assim igual a sua :) rsrsrs... que vc tenha tido um lindo Natal e que venha 2012 carregado de coisas boas, novas e maravilhosas experiências pra gente !!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua decoração, neat and clean!
    Quanto a investir pesado na decoração vc está certa. Eu mesma presenciei uma pessoa dizendo que esse ano faria algo maior e melhor e já comprou mais luzes para vencer a decoração do vizinho(oi?)

    Bom saber que vc teve um ótimo Natal!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Thabata,
    Com muita criatividade você deixou sua casa mais bonita do que a do vizinho que esta mais parecendo las Vegas depois de tanta luz! Eu adorei a sua decoração de Natal e os seus enfeites espalhados pela casa! Deram um super charme no ambiente! Neste Natal aqui em casa eu nao fiz nada! Fizemos tudo na casa da sogra! Arvore, enfeites e tudo mais! Quem sabe ano que vem?! Nao me animei muito pois estava sem grana para montar do meu jeito!

    ResponderExcluir