About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

27/02/2012

Festa do final do ano letivo

    Meninas, eis que as criancas da minha banda dos EUA comecaram a ensaiar numeros que apresentarao no final do ano letivo, chamado de Variety Show.

    Geralmente, em abril eles fazem esses numeros; e a coisa eh grande.  Eh feito na maioria pela ajuda dos pais como voluntarios seja para trabalho manual ou dinheiral. hahahah

   A escola escolhe o tema, a professora treina os passos com as criancas e os pais ajudam na montagem da decoracao do palco, fantasias, lanches, etc. Esse ano a escola da minha filha escolheu o tema: Internacional, Dance around the world". Como a area onde eu moro nao eh de grande escolha de imigrantes que geralmente tendem escolher ficar nos grandes centros, essa seria uma forma de ensinar as criancas americanas a cultura de outros paises; e entao que todas as turmas segundo ano, escolheram nada mais, nada menos que o nosso Brasil minha gente; em homenagem a minha filha.

 
                                    (Ana eh a de rosa com calca azul, bem coisa de gringo mesmo)

    Ai fiquei tao emocionada =), eles vao dancar uma musica do filme Rio, que por sinal tambem eh a nossa cidade la no Brasil. Eles apenas tiveram o segundo ensaio essa semana.

6 comentários:

  1. Ta que linda, e que lindos todos ensaiando os passos. Eu amava dança na época de escola.

    Achei o máximo o fato do Brasil ser ecolhido, muito legal. Ter a oportunidade de dividir um pouquinho da nossa cultural é algo realmente muito especial. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante essa preparacao, e tudo tao organizado e preparado, parece ate profissional...rs.
    Sua filha ta linda e muito fofa dancando, nao e a toa que voce se emocionou =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa ela dançando, Thabata! Dá pra ver que ela está realmente integrada aqui. Pra crianças é sempre mais fácil mudar pra outro país, absorver uma nova cultura, porque elas ainda não foram contaminadas por preconceitos e apegos. Filma depois a apresentação final. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Thabata! Caí de para-quedas aqui no teu blog, e gostei tanto que fui recuando nos posts até o comecinho. Rsrsrs. Que bom que a adaptação da filhota vai tão bem! Eles (as crianças) são quem mais rápido se adaptam, sempre.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Aninha tem ginga, vai colocar as meninas tudo no chinelo! Tb estou muito feliz e homenageada pq eles escolheram o nosso país para representar a dança.

    Parabéns :)!

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo o Brasil ter sido escolhido a gente parece menina quando mora fora né ? rsrsrsrs tudo é o máximo pra gente rsrsrs... concordo com a Gi tua filha vai dar um show nas outras rsrsrsrs tá no sangue !!! bjs

    ResponderExcluir