About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

11/04/2012

E o tempo ? Esta voando rss

    Meninas, antes reclamava o quao parada a vida andava, que nao tinha nada para fazer. Entao, que cansei dessa vida de so reclamar a algum tempo e agora comigo, ou vai ou racha. Quanto tempo mais seria necessario ate que eu pudesse ter um pouco mais de controle da minha propria vida?

    Como voces ja sabem, tudo comecou com a tal a Permit, desde entao a minha vida nao tem parado mais. Esta para fazer um ano que nos mudamos para esta casa. No inicio nao gostava muito da regiao, fica apenas 3 milhas de onde eu morava. Mas, sei la, nao estava conseguindo me encaixar ate que... a Ana chegou para mudar minha vida (pela segunda vez, a primeira foi o nascimento rs). Como voces sabem eh muito dificil de se manter uma crianca trancada dentro de casa, ainda mais quando se tem uma vizinhaca com tantas criancas =P

Nao reparem foto de celular =)
    Desde que ela chegou vive na rua brincando com as criancas, acabei fazendo amizade com uma das minhas vizinhas. Ate agora, posso dizer gente muito boa. Gente como a gente, que fala das contas para pagar, dos filhos, da familia, da epoca da adolescencia. Nada superficial, gracas a Deus. Agora vivemos juntas, vamos ao mercado juntas, saimos para tomar uns cappuccinos juntas apos colocarmos as criancas pro colegio, me ajudou bastante no aniversario da Ana. Confessarei, foi ela quem fez o bolo dos pop-cakes, pois meus bolos sempre ficam muito secos rss. E entao, que o tempo passa voando demais.

   A novidade eh que a Ana entrou para um time de futebol, se ja nao bastava a correria com meus enteados agora com a ela. Os treinos para a danca estao na reta final, amanha (12/04) sera o ultimo treino, ja que o grande dia sera na sexta feira dia (13/04). Mas, com o futebol a agenda nao tera treguas, com treinos uma ou duas vezes por semana e jogos todos os domingos. A minha sorte que os jogos nao sao cedinho.

  So sei que agora ando bem animada e ocupada, cuidando apenas de mim. Da minha sanidade, nao, nao eh egoismo. Mas, se eu nao cuidar de mim nao poderei cuidar da minha familia. E tem dado certo, ando fazendo arranjos florais, ta certo que as flores sao de "prastico" mas mantem a mente ocupada.  Com a chegada da primavera ja estou a cuidar do jardim, meninas precisam ver como voce aparando as arvores e tirando as ervas daninhas o outro ar que deu ao ambiente. Comprei tulipas, ha umas duas semanas atras, porem, ventou muito e todas as petalas cairam. Elas ainda estao em vasos, alguma de voces sabe se no caso de eu planta-las no chao se as petalas renascerao?


 

8 comentários:

  1. Thabata, concordo com vc. Se vc n está bem n tem como cuidar da sua família! Se cuide, se ama q TODO mundo fica bem.
    A mulher da casa é o coração da família. A mulher sábia edifica a casa dela, né?
    Então continue assim!
    Sua filha n é linda, é lindíssima!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn meu Deus, eh tão bom qd nós vemos alguém que amamos feliz neh? Sua filha parece muito feliz e gente, eh ótimo que ela se acostumou com a vida aí, não eh mesmo?
    Fico feliz que vc está se cuidando e procurando coisas pra se distrair. Eu tbm vou entrar nesse processo e meu maior problema eh q venho de uma família grande, que adora se reunir nos finais de semana..imagina como vai ser pra mim ficar longe de todos?
    Ainda bem que vc tem sua filha e agora uma família completa :)
    Menina, eu não paro de rir do seu comentário no meu post sobre o anel e oque a ex do seu marido falou...hahaha...ÓTIMO!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Thabata, esta certissima em cuidar de vc mesma. E importante sermos a nossa prioridade!! Que linda a sua pequena!! Impressionante a adpatacao dela!! E o mais lindo e tudo que ela tbm esta proporcionando a vc!!! Lindas!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que as coisas estejam caminhando e que você mesmo no meio da loucura da vida de dona de casa e mãe está cuidando da sua sanidade. Está certíssima. Se você não estiver bem, como irá poder cuidar dos outros?
    Em relação a tulipa, você pode plantar sim, mas as flores só crescerão na próxima primavera. queria muito colocar tulipas no meu jardim, mas o moço que trabalha na nursery disse que quando você vê as flores já é tarde demais porque elas só duram algumas semanas até o Sol ficar muito quente.

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Que bom, nada como se manter ocupada, sair conversar e andar para frente. Muito feliz em saber destas novidades, faz muito bem Tha e que bom que achou uma grande amiga bem do ladinho da sua casa. Afinal nada como ter uma amiga para dividir tudo.

    Amo tulipas, sao as minhas flores preferidas mesmo. Ate ganhei de Pascoa do marido hehe, mas elas duram bem pouquinho mesmo, uma semana no max se nao as petalas ja comecam cair, que tristeza. Queria que elas durassem mais.

    Elas nao duram em ambiente muito quente e bem complicados de cuida-las, e uma florzinha bem especial. Mas se elas vieram vasinho com terra e tem raiz, acho que nao custa tentar, e no outro anos elas vao estar bem floridas e lindonas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz por você está se encontrando :)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voce tem encontrado amigas e dando uma agitada na vida, porque ficar parada num lugar que a gente nao se sente a vontade e terrivel. Voce ta certa em ser sua prioridade, cuidando bem da gente, conseguimos cuidar bem de quem esta a nossa volta. Feliz por ti =)!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oh Thabata, voce nao sabe como eu fico feliz de saber que as coisas estao andando, e que voce "se encontrou". Nao falei que depois que voce tirasse esse permit a vida ia mudar? hehe :) Faz tempo que nao conversamos. Fica com Deus, beijinhos

    ResponderExcluir