About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

27/05/2012

Asos

    Eis que o dia das maes nao ganhei o que esperava, mas nao me desesperei. Me presentei. Isso tambem vale? rss

   Estava a seculos ouvindo reviews sobre a loja Asos, andava mesmo precisando de umas bijus. O frete eh gratis para os EUA, tanto para comprar quanto para retorno. Demora realmente uns dias a mais para chegar, estou acostumada com frete que diz que vai chegar em 15 dias e chega antes. Mas, nesse caso eles usam os 15 dias, se bobear mais.


Imagem Pessoal


  Demorou bem para chegar e quando chegou, um dos produtos nao era o que eu esperava. Mas, nao coloco toda culpa no site nao, foi meio que culpa minha. Eu havia gostado de um brinco que ja estava no meu favoritos havia um tempo, quando fui encomendar, na lateral do site havia a foto do brinco que queria, mas pela metade do preco. Ai, o olho cresceu e eu acabei encomendando o mais barato mesmo lendo que eram Spikes (mas a foto do brinco nao eram Spikes, era o brinco que eu queria). Entao, que quando chegou eram a tal das Spikes. =(
 
       Vou retornar e da proxima vez terei cuidado em dobro.

6 comentários:

  1. Oi Thabatta! Sempre leio o teu blog. E muitas vezes acho a minha situaçao bem parecida com a tua. A maioria das meninas que casa com um estrang. nao tem filhos né? Vc tem sua Ana, eu tbm tenho a minha Ana. A minha acabou de fazer 9 anos e eu tenho 29. É muito, mas muito difícil ficar longe dela. Estou no Brazil, vim pra passar 03 meses, já moro há 2 anos fora e moro com meu namorado e vamos nos casar. Tenho muitas dúvidas e medo de trazer minha filha, as vezes penso até em terminar meu relacionamento, voltar pro Brasil e não mudar em nada a vidinha dela, a rotina dela. Minha pergunta pra vc é, quais formam os teus medos e dúvidas quando vc decidiu levar a sua Ana p os EUA? Eu fico com receio de adaptaçao na escola, amiguinhos, rejeiçao, dela se sentir só, de não se acostumar com o clima, de ela sentir muita saudade do pai (pois eles sao muito próximos e ele q tá cuidando dela no momento)... Escreve um post sobre isso? :) Pretty please. Eu achei vc super corajosa!!! Eu sou MUITO MEDROSA, fico mil pensamentos estúpidos na minha cabeça e sofro, sofro muito com saudade e toda essa situação. xx

    ResponderExcluir
  2. Claro que se presentear vale =)! Eu nao conhecia a loja, e esses dias tava pensando sobre como ando precisando de brinco, cordao, pulseira, enfim esses acessorios, ai vindo aqui ler seu post me deparo com uma indicacao =)!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,

    Amei teu post, eu vi uns vestidos maravilhosos na Asos e umas maquiagens da Barry M, uns batons rosa bem boneca do jeitinho que eu gosto e nao vende aqui no US. Estou pensando em comprar e como deu certinho contigo fico mais tranquila. Eu ainda estou catando o que eu quero porque ainda nao achei bem do jeito que eu quero, mas la tem muita roupa linda eu amo as bolsas de mao que eles tem la, bem cor de menta que eu acho lindo para o verao. Beijos

    ResponderExcluir
  4. nao conheco a loja vou procurar, eu compro minhas bijus de uma amiga do Brasil pela net também... bjs e feliz semana

    ResponderExcluir
  5. Thabata, se presentear vale como presente também, hihihihih!!! Tem muita coisa na Asos, né? Eu quase sempre me dou mal quando compro online, espero uma coisa, e quando vejo é outra, haha.
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tha..esse site eh ótimo neh? Já tinham me indicado ele mas para vestidos.
    Eu já tive problemas com compras online, ver uma coisa e qd chegar ter aquela decepção. Mas tbm já tive surpresa de vir mais lindo ainda do q no site..então continuo comprando..hahaha.
    Essa idéia de comprar um presentinho pra vc eh ótima, sem contar q depois de arrumadinha o marido vai amar neh..hehehe.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir