About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

24/05/2012

Dia das maes!

   Ola meninas, apareceu a margarida: EU! rss

   A vida anda meio parada e escrever a mesma coisa sempre eh muito entediante tanto para quem escreve e para quem le. Mas, com a primavera, verao e ferias das criancas chegando a vida tem dado uma caminhada.  Ate que enfim!

  O dia das maes foi bem, porem com turbulencias. Acordei com a marido e a filhota a trazer-me cafe na cama, depois foi correria total. Foi a maior discussao para escolher onde iamos almocar, meu marido queria um lugar, eu queria outro (como era dia das maes era meu direito escolher, ne?). No final, ele queria nos levar como comer alguma coisa rapida na loja de conveniencia, ha-ha-ha. Nem pensar!

  Paguei com a lingua, o lugar que eu escolhi o tratamento foi pessimo. Fiz, como de costume: pedi minha salada de entrada e o steak de prato principal, nesse dia a filha decidiu comer o mesmo steak que eu. Entao, que a garconete entendeu que era apenas um steak e nao fez o meu pedido. Fiquei seculos esperando o meu prato principal que nunca chegou. Meu marido reclamou, mas aquela altura todos ja haviam acabado de comer e eu nao queria ficar comendo sozinha enquanto os dois (marido e filha) ficavam olhando. Tambem, com a discussao de onde iriamos comer a maior parte do apetite havia desaparecido.

  Saimos de la e fomos correndo ao shopping comprar roupa para Ana, que ja estava virando india (quase andando pelada). Como essa menina tem crescido, esticou assustadoramente e o corpinho de mocinha ja esta aparecendo. Ai ai ai, onde esta meu bebezinho?

  A correria nao havia acabado, ainda tinhamos que comprar uma lembranca para sogra e correr para casa dela para o jantar. Eis, que aqui o marido esta acostumado a dar apenas flores de presente de dia das maes. Flores nao sao meu ponto forte, gosto de ter algo que eu va usar por bastante tempo e lembrar que ganhei naquele respectivo dia e tal. A minha filha estava toda animada, entao tive que colocar um sorriso no rosto e dizer que flores sao meu presente preferido. Ate que a escolha foi boa, plantei no jardim, na entrada da casa e a flor vingou. Pois sei que foi dada pela pessoa que mais me ama nesse mundo, a minha filhota.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dia das mães comer fora realmente é uma dor de cabeça.Aliás em outras datas comemorativas tb como Thanksgiving,Dia dos pais, valetine's, etc. Tudo é muito lotado, muito barulho e o atendimento acaba por desandar.

    Creio que vc poderia ter sido sincera em relação as flores, já que não é seu ponto forte, poderia ter dito.Assim teria tido mais chance de ganhar o que realmente queria, rs :)!

    ResponderExcluir
  3. Dia das maes comer fora e um problema, restaurante super cheio e mal atendimento, eu ja ate desisti dessa ideia em datas especiais. Eu nao curto muito ganhar flores tambem nao, prefiro um presente algo que eu possa usar e lembrar do dia. Uma coisa que acho terrivel para dar pra alguem de presente sao objetos para casa em vez de algo de uso pessoal. Mas que bom que a flor pegou no seu jardim e assim voce pode admira-la e lembrar da sua filha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tha, odeio esperar muito pra ser atendida no restaurante, menina eu perco a fome, fico irritada e estraga tudo. Por isso, sempre pensamos muito pra decidir onde vamos comer..rs.
    Olha, pra ser sincera eu tbm não sou chegada a flores, chocolates e ursinhos de pelúcia...rs, mas se chegar com um sapato, uma jóia ou coisa assim, aí sim..hahaha.
    Mas vale muito a intenção neh?
    Que bom q flor vingou..bjos!

    ResponderExcluir
  5. comer fora em datas comemorativas aqui também é um problema o meu foi em casa afinal sou mae da Rhana né ? rsrsrs fiz um salmon no forno, fomos pra igreja e o presente esse nao chegou rsrsrs... que bom que as férias estao chegando e vc vai ter movimentos em casa aqui nem isso pra me consolar + vamos aproveitar 3 feriados seguidos :)e uma das viagens é a que ganhei no blog de turismo :)... bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, todo dia é dia das mãããããããããães! Bota isso na tua cabeça! huahuahua
    VC tem que ser bem tratada e respeitada todo dia!
    Ano que vem faz um almoço legal em casa (faz não! Faz o marido fazer!) huahauhua

    Na casa da minha mãe-sogra foi assim! Veio vó, prima, tio, tia... Essa família é assim. O povo se junta bem rapidinho!

    Acho q, no final, o melhor presente é ver tua princesa crescendo feliz e saudável, né?

    Beijo!!!

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir