About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

31/05/2012

Mudanca de habitos!

     Como voces tem acompanhado, tenho passado por uma mudanca drastica. Primeiro, a mudanca foi interna; passei meses em um momento introspectivo, pensando ate ponto ficar nos EUA estava fazendo bem a mim e a minha sanidade mental.  Nesse momento, notei que para melhorar eu tinha que mudar, mudar os meus "pre-conceitos" e comparacoes. Digo comparacoes pelo fato de que por mais que eu tente fazer da minha casa um pedacinho de Brasil nos EUA, os EUA nunca sera igual ao Brasil.

    Passada esta parte, decidi mudar mais um pouco meus conceitos. E eu sou muito influenciada pelo que eu vejo. Entao nada melhor que mudar o visual. =)

    Sempre fui mais do estilo perua, que se arruma ate para ir na padaria. Mas, andei muito para baixo com todo esse meu momento. Como falei uns posts atras estou cuidando mais de mim, unhas, cabelos, hidratacao. Agora decidi que investir em roupas novas, mas, nao as roupas de sempre, vou investir em um novo estilo, um estilo mais feminino. Desde que me mudei para ca estava apenas usando roupas esportivas e tenis, mas agora decidi que vou voltar ao meu estilo meio perua que tanto adoro.
    Creio que isso influenciara muito para me manter animada, alem de me manter ocupada tetando achar modelos de roupas que combinem e valorizem-me.

14 comentários:

  1. Agora ninguem segura esta perua hehe. Ai Tha faz ben usa aquilo que tu gosta, te faz bem e te deixa linda. Aqui e otimo que ninguem olha cm cara feia ou fala. Honestamente aprendi a ousar bem mai aqui, usar estampa animal, coisa mais vibrante, porque ninguem fala que tu e perua. Na realidade o pessoal elogia e quer saber onde tu comprou isto ou aquilo, muito melhor. Depois tem que mostrar uns looks para gente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei o começo do comentário da Van! Tabatha, a ficha está realmente caindo. Creio que esse seja o segundo ano e nele a gente começa ver muita coisa de maneira diferente porque a poeira vai baixando e as coisas vão aos poucos entrando nos eixos.

    Parabéns, solte a perua dentro de vc, se desubra mais e mais e seja muito feliz e glamurosa :)!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tha eu passeio por esses momentos como vc, sem auto estima e vaidade meio depre eu acho e agora estou no meu momento atleta, perua também, virando loira rsrsrs, me achando o ultimo biscoito do pacote rsrsrs vamu que vamu tô contigo gata rsrsrs ... bjs

    ResponderExcluir
  4. Tha parabéns pelo blog, venho acompanhando e é bem legal.
    Acho que este é o caminho, cuidar bem da gente, ser quem gostariamos e ficar feliz com isso, seja perua ou esportista.
    Abraços
    Gi
    http://novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Agora sim!!! Quando resolvemos uma coisa e vamos fundo naquilo, sabendo q nos fará bem...percebemos q podemos ser felizes com pequenas coisas como esta. Vc eh linda e ficar ainda mais feminina não nos deixa dúvida q tomou a decisão certa para sua auto estima.
    Estou louca pra ver umas fotos dessa sua mudança..bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Thabata, muito bacana sua atitude!!! Vc agora está expressando externamente como vc está se sentindo internamente!! Em paz e muito bem consigo mesmo!!! E viva as mudanças ;) Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Eu to só aqui... gostando de ver! huahuahua
    Thabata, qnd a gente entra em crise tudo meio que desmorona mesmo, mas no final (geralmente) depois de umas poucas e boas eu me encontro.
    As vezes é preciso um momento de epifania. Outras vezes é um empurrão da vida.
    Posso dizer o que acho?? Bem, vou dizer.

    Mesmo se vc n tivesse mudado pros EUA teria passado por algo parecido, por qlq razão.

    Pode parecer besteira, mas algumas pessoas vivem melhor passando por altos e baixos. Talvez vc seja assim, não sei. Mas sinto que aquele negócio de "o que n me mata me fortalece" combina demais contigo.

    Beijo ENORME!

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. POxa legal voce ter decido externar o que mudou internamente em voce. Mudancas sao otimas pra gente Seja perua, seja atleta, seja feliz porque e isso que conta na nossa vida, felicidade e bem estar conosco mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eh isso ai Linda!!! Tem mais eh que mostrar e focar nessa beleza que Deus te deu. E fazer os olhos alheios (alem de voce mesma) mais felizes hehe :) Saudade de bloggar, e de bater um papo com voce. Faz tempo neh... um dia eu consigo. Haha. Beijo grande!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Monique. O preço que a gente paga por não ser a gente mesma (não importa quem você é, ou de que jeito é) às vezes é muito alto e não vale a pena. Legal saber que você está de bem consigo mesma. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Apoiada! rsrs Concordo com você, mulher tem mais é que se arrumar e ficar bonita! Isso levanta muito o astral!
    beijos
    Andreia

    ResponderExcluir
  12. Good day
    Very beneficial as well as excellent writing! I am impressed to read such a powerful piece.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela dica Thabata!Vou pensar num post sobre dicas de lojas! Beijos :-)

    ResponderExcluir
  14. Thabata você está certa. Precisamos nos sentir bem, bonitas para que as pessoas ao nosso redor também se sintam do mesmo jeito!!! Temos sempre que pensar em sermos fontes de inspiracão pra alguém!

    Bjo

    ResponderExcluir