About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

17/07/2012

Filhos: Adaptacao da Ana aos EUA

 
   Oi meninas, esse video foi a pedido de uma das leitoras do meu blog que esta no dificil dilema que eh trazer o (a) filho (a) para uma nova cultura.

   Eu falei um pouco sobre como foi a adaptacao da Ana, os dramas e as vitorias.

5 comentários:

  1. Amei!!! Thabata deu saudade. haha. Faz tanto tempo que nao converso com voce. Menina voce ta linda!!! E essa tan aih??? hehe
    Adorei saber como foi a experiencia da Ana (e sua tb) com a adaptacao dela aqui. Eu jah conhecia algumas pessoas que passaram pela mesma coisa, por isso falava que ela ia conseguir se adaptar muito bem. Soh nao sabia exatamente como seria o processo... e voce descreveu direitinho. Adorei. Que bom que as coisas agora estao fluindo. Fico feliz. Beijinho nas duas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei o vídeo...que cabelo lindo é esse ?????? adoreiii!!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tabatha, estou muito feliz com a sua adaptação e da Ana tb. É muito interessante ver o quanto eles aprendem rápido e se adaptam com mais facilidade.

    Eu acredito que crianças tb estão mais abertas à aceitar as mudanças do que nós adultos.Eles não perdem tempo tentando racionalizar tudo e tentando achar explicações ou o pq certas coisas são assim e não assado.

    Ver esse vídeo me ajudou a ver isso e tb a ver que qanto mais eu aceito a minha vida e trabalho nela, mais as coisas fluem com mais facilidade e rapidez.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Thabata, mto legal vc compartilhar esta experiência com a gente!! Meu marido mudou para o USA qndo tinha 8 anos de idade, e mesmo isto tendo ocorrido 21 anos atrás, a experiência que ele me conta é bem parecida com a que vc contou da Ana!! Fico muito feliz por vcs!! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. T, obrigada por vc pegar um tempo pra fazer esse video, eu até pensei que vc tivesse esquecido ou não dado muita importancia ao meu comentario. Eu que te pedi isso. Muito obrigada, continuo me sentindo insegura e não sei qual decisão tomar. Sou bem medrosa. O video ficou otimo e ja vi umas 4x, fico escutando e assimilando pra v se eu me encorajo. Fico feliz pela sua Ana, em saber que ela está feliz e tudo tá dando certo. Continuo orando pra fazer o melhor pra minha Ana.Bjs, e OBRIgada.

    ResponderExcluir