About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

10/07/2012

Vacation time!

  Entao, que vamos viajar de ferias esse ano; para a praia, claro!
  Uma vez que, onde moro eh inverno 80% do ano.  Vamos para North Cape May em New Jersey, sera nossa primeira viagem em familia, ano passado fomos para o torneio de futebol la perto. Mas, a familia nao estava completa e foi apenas por um final de semana.  


  Dessa vez sera diferente, viajaremos com todos os filhos juntos e ficaremos uma semana fora.  Nao ficaremos em hotel,faremos como no Brasil, alugaremos uma casa; fizemos o nosso orcamento e a casa ficaria muito mais em conta para nos, ja que poderemos fazer varias refeicoes na propria casa. 


  Como muitas pessoas acompanham a minha saga, marido e eu estamos nos recuperando de um momento financeiro delicado e essa viagem vem para selar mais uma vitoria alcancada.  Espero poder ter muitas boas lembrancas dessas viagem, voltarei aqui para mostrar.



6 comentários:

  1. Aproveitem bastante Linda, voce (voces) merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita, amiga!! Vc merece!!!depois é só contar as novidades!!!!!! beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tha,

    Aproveita este dias maravilhosos muito bem acompanhada de todos aqueles que tu ama demais . Tu e mais que merecedora e feliz em saber desta vitoria!!! Beijos e enjoy the sun!!! hehe :)

    ResponderExcluir
  4. Isso é ótimo! Sei o quanto vc queria essa tão almejada férias para vcs dois.Tenho ctz que vai ser maravilhoso!

    Njoy!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh Thábata, que coisa ótima que vocês estao superando a fase difícil e celebrando com essas viagem. A gente também adora viajar e estamos sempre no avião ou na estrada. Nem que seja para viagens curtinhas, não perdemos uma oportunidade. Melhor ainda que a sua filhota está por aí agora e a família toda vai estar junta. Delícia. Aproveitem bastante, tire fotos e mostre pra nós na volta. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Thabata, uma super viagem pra você, tenho certeza que vão curtir muito!!
    Andei meia fora da blogosfera, e não sei bem o que te passou, mas tenho aprendido que os estresses que a vida nos apresenta, só servem para fortalecer o relacionamento quando o amor é verdadeiro!!!
    Tudo de bom, minha querida!!
    Bjs!

    ResponderExcluir