About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

07/01/2013

O que fiz nesse meio tempo - parte 1

   Outubro foi todo em torno do furacao, foi a limpeza do porao (ainda tinha coisas empacotadas desde a nossa mudanca ha um ano e meio atras), que me trouxe grande alivio por estar cada vez mais me livre de tudo que eh vestigio da ex do meu marido. Me desfiz de todos os documentos antigos que estavam em nome dos dois, juntei tudo e fiz uma grande fogueira no quintal. Consegui arrumar tudo, me livrei do que nao seria mais usado, coloquei nas prateleiras o que poderia ser usado. Depois foi estocar comida, agua, etc. Moro em um lugar seguro no topo do uma ladeira entao as chances da minha casa alagar eh minima, mas o porao por estar underground eh sempre um risco, entao ficamos de baba da bomba ja que sempre ficamos sem luz (e sem luz a bomba que mantem a agua fora do porao nao funciona). Ficamos sem luz por dois dias e meio. No primeiro dia tudo bem, voce esta com sua consciencia no lugar, limpo, alimentado, descansado. Mais ai veio o segundo dia, sem luz meu fogao que eh eletrico tambem nao funcionava, a loja de conveniencia perto de casa nao abriu. Entao, o jeito para tomar o cafe da manha foi fazer cafe na churrasqueira, lembrando que chovia torrencialmente. Ficou horrivel!
  Decidimos ir para rua bater perna e passar o tempo, mas nao podiamos ficar muito tempo fora pois a cada duas/tres horas tinhamos que tirar agua de baldinho para que o porao nao inundasse, como muitos sabem o quarto das minhas enteadas fica no porao.
  Voltamos para casa fizemos janta na churrasqueira ate que ficou bom, tivemos tempo para conversar, minha filha, o marido e eu , sentados a luz de velas na sala. O jeito era ir para cama mais cedo. Na manha do terceiro dia a luz ja havia voltado e com isso a Ana podia ir para a escola.

Arquivo pessoal
  Era Halloween (31/10),  nao tinhamos certeza se as pessoas estariam prontas para dar doces, uma vez que ,a cidade ainda estava em caos, muitas arvores caidas,etc. Mesmo assim limpei toda a casa antes de comecar a distribuicao de doces, dois dias sem luz e sem agua quente significaram que louca nenhuma havia sido lavada. No dia seguinte, primeiro de novembro eh aniversario do meu marido decidi fazer um bolinho surpresa. Acho que estou ficando bem festeira (para quem odiava ser anfitria), chamei os vizinhos e quando ele chegou em casa estavamos todos la. SURPRISE!!!

2 comentários:

  1. OBAAAAA!!!!
    Tha, tu tá que tá! Adorei a forma como vcs superaram o Sandy, acho q eu teria ficado LOUCA e depois de tudo vcs ainda celebraram o Halloween e o niver do marido!!

    AMEIIII!

    ResponderExcluir
  2. Thabata, vida esta super busy agora hein :)Gracas a Deus que vcs nao sofreram tanto com o Sandy!! Bjss

    ResponderExcluir