About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

10/01/2011

Alma abencoada !!!!rsrsrs

                 Bem , como todos sabem a imigracao e sempre uma novela. Uma entrevista desmarcada aqui , um documento que nunca vimos ali. Mas como no meu post anterior vinha dizendo sobre minha folha de vacinacao, estou aqui para as novas noticias. A secretaria abencoada do medico me enviou esta manha sem eu precisar ficar horas suplicando no telefone. Quando abri meu e-mail esta manha estava la a minha linda folhinha de vacinacao. Ponto para nos !
                  Agora o que me falta e esperar e ver qual sera a nova dor de cabeca.

                E tambem aproveitando para fazer um resumo da opera:  Lembra da historia da coruja ? Entao, ela foi posta em liberdade no dia planejado. Com muito sofrimento e com ameacas serias de que se ela nao fosse solta alguem ( o husband ou a coruja) ia dormir com o cachorro. hihihi
              Aproveitando o meu momento animal, ha uns dois dais atras encontramos uma das gatas com um dos hamisters na boca, passeando toda alegre. O hamister estava vivo, mas mesmo apos dias de cuidados medicos nao resistiu aos ferimentos e faleceu. Perdemos o hamister e quase perdemos uma das gatas porque o husband queria esganar uma delas ( porque nos nao sabermos quem matou o hamister por elas serem da mesma cor). O enterro foi ontem as 14:00 antes do jogo dos Eagles que tambem nao foi la essas coisas. Perdemos ! (quem ve ate pensa que entendo de Football)

             E da historia da queimadura, alguem lembra ? Nao foi nada grave e gracas a Deus estou 100% e novamente preciso fazer feijao ( medo!).

           Bem meu povo preciso ir porque decidi dar geral nos armarios da cozinha. Estou pensando em trocar umas panelas de lugar ( vida intensa essa minha), mas tarde eu volto para ver as novidades alheias.

6 comentários:

  1. Menina, quanta informaçao num post so! rs... Fico contente por voces terem a copia das vacinas, eu trouxe varias copias just in case quando mudei pra ca porque com esse USCIS a gente nunca sabe o que eles vao aprontar. Que bom que soltaram a corujinha, esses bichos sentem falta do habitat deles, se bem que eu acho que ia ter me apegado. Eu ate que gosto de passaros. Meu marido nao curte esportes, thank God, assiste a copa do mundo e no mais torce pro Chicago Bulls mas nunca vi ele assistindo um jogo. Tambem diz que gosta de tenis, mas novamente, nunca vi ele assistindo a nenhuma partida. hehehe... Que bom que ta melhor da queimadura, doi, ne? eu me queimo direto, principalmente quando estou limpando o fogao porque no aguento esperar esfriar pra limpar. Burraaaa! rssrs... Ah, minha filha, achei um feijao de lata aqui, marca organica que comprei no whole foods que to adorando. So colocar um tiquim de oleo, temperar e cozinhar por dois minutos. Ate meu marido que odeia feijao ta comendo. rs... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Explicando, Chicago Bulls, basquete, diz ele que é o esporte preferido dele, mas acho que ele nao gosta é de nada. rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ohh a coruja foi posta liberdade, tomara que se adapte bem. Que bom que a queimadura não deu em nada sério e ao trauma do feijão, até eu teria no seu lugar. Almas caridosas são sempre bem vindas né?! Aproveitando o assunto, deixa eu te perturbar um pouco, quanto ao cartão de vacinação, voce teve que apresentar para o médico aquele cartão que de quando era criança também? Ele confere as vacinas e dá outro cartão? Vou resumir, eu tenho 3 cartões de vacinações, e desconfio que tem vacinas que não tomei, mas também nao sei se eram obrigatórias, enfim minha dúvida é, se faltar alguma vacina, o que terei que fazer? Quantas perguntas né...rsrs...desculpa te incomodar, mas conclui que seu processo foi recente, então voce saberia me responder alguma coisa? Agradeço muito. Beijinhos e boa semana!!!
    10 de janeiro de 2011 10:59

    ResponderExcluir
  5. Olha as coisas melhorando!!!!

    Essa semana mando uma cópia da minha folha de vacinação para os meus lawyers!

    I hope everything works out for you and it will!

    Bjos

    ResponderExcluir