About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

24/03/2011

Alimetacao nos EUA parte1

      Meninas do meu Brasil baronil, estou aqui a convite da  Gisley do blog " Querido Deus, obrigada por me exportar" para falar um pouquinho sobre como e a alimentacao aqui nos EUA. O tipo de comida que eles gostam, os costumes, etc. 
    So falei um pouquinho mesmo, pois esse e um assunto extenso e eu nao queria que o video ficasse muito massante para quem estivesse assitindo. 


8 comentários:

  1. Quando eu vim aqui eu gritei quando eu vi dois vídeos! Nossa, fiquei tãããão feliz :)! By the way...

    bread crumb : farinha de rosca

    Creme de leite é na verdade o Table Cream em inglês.

    Link para vc visualizar e depois procurar no mercado:

    http://www.philamfood.com/images/P/0028000723644.jpg


    Olha Tabatha, eu acho que vc falou tudo! Tem muita coisa que vc colocou no vídeo que eu esqueci totalmente! Gostei como explicou o lance da pizza, que diferente da nossa, eles não colocam molho de tomate mesmo, vc tem que pagar extra!

    Obg por participar do quadro e por dedicar tempo aos vídeos!

    super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que cabelo lindo é esse???? aff....e o negócio da pizza achei estranho...esse final de semana vou te passar um e-mail. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que cabelo lindo é esse???? aff....e o negócio da pizza achei estranho...esse final de semana vou te passar um e-mail. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo seu cabelo e seu vídeo ficou bem informativo. Eu raramente como pizza e as daqui menos ainda porque são bem xexelentas. Pizza boa é a pizza de SP. Fechou. hahaha... A pizza italiana não é ruim, mas não chega aos pés da paulista. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Thabata seu video ficou ótimo!! Adorei as dicas de comida e onde encontrar elas, já vou preparando o estomago..rs. Vou concordar com a Suzala seu cabelo tá lindo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Thabata, que legal os seus vídeos! NOssa, eu adorei suas dicas! Eu achei que não tinha farinha de rosca aí! Que legal, adorei!!!!

    Beijinho,
    Tacia

    ResponderExcluir
  7. Os pães daqui matam brasileiro de fome :). Encontrei pão francês congelado no Publix, não precisa descongelar e em 10 min está pronto. Não é igual ao da padaria, mas é muito melhor. Eu sempre compro creme de leite, leite ninho e leite moça (que é a minha marca preferida) na seção de comida latina do walmart, normalmente no walmart grande. No whole foods encontro tapioca, sorvete e suco de açai e várias frutas como goiaba e maracujá. É bem caro, mas as vezes, eu mato minha vontade.
    Gostei de saber que fez uma amizade, faz o tempo passar mais rápido e achei ótimo você ter cozinhado para a família dela. Sou igual a você, sei cozinhar, mas não gosto.
    Ps: Tão engraçado juntar o rosto e o blog ao sotaque/jeito de falar. Nunca mais tinha ouvido carioquês :)

    ResponderExcluir
  8. Thabata,
    Amei as dicas que voce deu nos videos, de maneira nehuma seu video ficou cansativo. Mostrei para toda minha familia que ficou muito curiosa em relacao a culinaria americana.
    Minhas primas dizem que eu vou passar fome! hahahahaha..

    Ps: Cabelo lindo!

    Beijooo

    =)

    ResponderExcluir