About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

30/03/2011

Se eu quisesse nao acontecia ...

    Acreditem se quiser, fui remarcar a entrevista da minha filha no Consulado. Eles me pediram para enviar um email com 3 meses de antecedencia para nao correr o risco de nao ter mais horarios disponiveis.

   Meninas, voces acreditam que eles remarcaram ja para o dia 3 de maio? Rapido ne ?

   Mas, infelizmente acho que nao sera possivel manter a data, uma vez que, nao sei se o passaporte dela estara pronto.
   Estou aqui so para dizer que fiquei impressionada com a rapidez ...

   Meninas do K1/K3 viram que nem tudo esta perdido!


   Estou contando os dias para o meu fingerprint que foi marcado para o dia 6 de abril.

    Como a Gi diz: Olha as coisas melhorando!!!

6 comentários:

  1. Que bom, Thabata! Eu ouvi falar que os passaportes no BR estão demorndo meses para sair. Que absurdo! Uma hora é greve, outra hora estão atualizando o sistema. Sempre uma desculpa. O que importa é que o processo dela está caminhando e o seu também. Eu tive meus biometrics pra renovar meu Green Card agora em março e só estou esperando o novo cartão chegar em casa. Parece que para renovar o Green Card não precisa entrevista de novo. Tomara que não. Chaticeeeeee! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha as coisas melhorando, se aproximando, going foward!!!! hahahaha :) - daqui há 1 semana hein? Mais perto do que nunca!!! Menina diz aí que eu fiquei doente de novo( ai que saco!)....Tô só a embalagem do biscoito :( !!!

    Olha estou muito feliz em saber que eles estão agilizando a situação, quando vc menos esperar ela vai estar aí com vc! Beijos :)!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, parece que tá tudo indo bem e mais rápido agora...é isso ai,pensamento positivo, daqui a pouco sua filha esta ai juntinho de voce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Wow Thabata, que benção! Pelo jeito então mas coisas vão andar rápido, que bom!! Logo, logo sua filhota tá aí com você! Eeeeeeeee!!!!!!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tha que boas noticias em, amizade sempre é bom mesmo, eu passei essa semana no Brasil e recarreguei as enregias p esperar setembro chegar e voltar lá só q dessa vez de férias + foi tao bom ver minha ame, minha familia, meua amigos e na igreja e claroooo falar portugues :)... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha...que bom que as coisas estão melhorando :) amiga, depois vou te escrever um e-mail contando as novidades por aqui....ando sem tempo e sem internet... :( beijos

    ResponderExcluir