About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

31/08/2011

Brasil : meninas do blog...

      Como ando meio enrolada para fazer o video que fui convidada, vou falar da otima experiencia que tive no Brasil: conhecer as meninas do blogs que me leem. Foi otimo, pois o fato de lermos o blog uma das outras fez com que parecesse que eramos amigas de infacia. Sabiamos as angustias e metas umas das outras foi otimo. Ate mesmo porque, tive a oportunidade de conhecer a Confeitaria Colombo, uma verginha ne meninas, morei no Rio de Janeiro a vida inteira e nunca tinha ido la.

     Mas, focando lol. Foi otimo, conhecer as meninas me fez relembrar a ansidade da espera para a entrevista do K-1. Ah, nem falei os nomes dela ne?! Que falta de educacao a minha, foi a Cali, a Joana , a mamis da Joana e a Monique. O papo foi otimo, a Cali ja tinha vindo aqui nos EUA e contou como foi a estadia dela deu algumas dicas. Eu que moro aqui, passei pelo processo de visto k-1 dei as minhas dicas, as horas passaram voando, quando vimos estavam fechando o recinto conosco dentro. rsss

   Passeamos pelo Centro do Rio, mostramos como chegar ate o Consulado para a Joana que naqueles tempos ainda ia passar pela entrevista. Foi maravilhoso, eh muito bom saber que as pessoas leem o que escrevo e se interessam. Gracas a Deus, nunca tive nenhum fato raro de ninguem falando coisas ruins aqui para mim no blog e espero nunca ter que passar por isso.

    Olha, adorei conhecer voces meninas, foi otimo e melhor ainda manter contato com a Joana que agora mora aqui na Carolina do Sul.

     Saudades da prosa Monique e Cali ! =D

     Queria tera oportunidade ( $$$$$) de poder conhecer todas voces ouviu Nani, Gi, Mike,...



     Ai sao tantas que nao da para listar!

6 comentários:

  1. deve ter sido muito bacana mesmo eu vou passar por isso agora no Brasil, vou conhecer o Daniel um querido que tava na Venezuela + já voltou pra Manaus. Seria muito bom mesmo se nós pudessemos nos ocnhecer todas de uma vez já pensou ? pense no barulho que a gente ia fazer rsrsrsrs... bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria se vc viesse pra as bandas daqui, mas prometo que se eu for para as bandas daí, te dou um toque, lol :)!

    Que bom encontrar com outras blogueiras, realmente faz a diferença sair dessa virtualização, parece que ganha mais vida e ler o blog daquele pessoa em diante fica sendo algo mais pessoal.

    Parabéns pelos ótimos encontros que teve :)!

    Bjos

    by the way : you look so gorgeous, you're glowing!

    ResponderExcluir
  3. Thabata foi ótimo mesmo, como a Gisley comentou agora ficou mais pessoal ler seu blog e o das meninas. Espero poder ter outros encontros assim e poder matar a saudade de conversar um papo tão gostoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O encontro foi muito legal!! agora para se encontrar nos EUA é q vai ser mais difícil, né? :/ uma pena! então isso fez do encontro mais especial! espero que a Joana esteja muito feliz e sua filha tb, Thabata!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tha vou ficar somente uma semana no Brasil e 3 dias no Panama, meu visto vou dá entrada qd chegar, pois qd eu entro tenho 90 dias como turista. bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sumidaaa! Ou Eu q sumi?rs

    Bom, passando pra dizer que to sentindo sua falta tb, e embora nao vi meu nominho na lista das que vc quer conhecer, vi q a Gi ja te convidou para as bandas de ca, e se vc vir, nao vai ter como nao me encontrar! Moramos na mesma rua..hahahahah

    Beijao pra vc :)

    ResponderExcluir