About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

27/08/2011

Tudo ao mesmo tempo...

      Meninas ando muito afastada do blog... Leio sempre mas nao comento , ta bom, eu sei que nao devia estar fazendo isso. Alias, todas nos ficamos horas pensando no que escrever, pesquisando, exatamente pq queremos ser respondidas.

      Mas, aqui em casa o tempo anda meio escasso, as criancas estao de ferias. Passam uma semana aqui, uma na casa da mae. Quando estao aqui, estao correndo, gritando, pulando, brigando, coisa de criancas sabe?
 
      Quando estao na casa da mae, fico a semana tentando colocar as coisas em ordem na casa e na minha agenda, traduzir a papelada da Ana para registra-la no colegio, pesquisar sobre a tao temida carteira de motorista, ver o curso extra curricular da Ana e etc. Alem de agora ter que arrumar coisas para Ana fazer e nao ficar entediada.

      Para piorar tudo ainda me tem o danado do furacao. Todas as criancas ouricadas, o marido fazendo vigilia no porao para nao inundar, ele ta morrendo de medo de faltar luz e a bomba que impede que o porao encha pare de funcionar.

      Mas, prometo voltar em breve, as ferias estao acabando, as criancas voltarao para os dias de antes e a Ana vai para a escola, significa dia livre.

      Gi, nao esqueci de fazer o seu video sobre conflito nao. Acho um tema muito bom =D.

      E voltarei a comentar com frequencia nos bloguitos : I promise !


 

3 comentários:

  1. é amiga pra quem tava com a vida calma agora tá uma agitacao em rsrsrsr + assim que é bom né ? boa sorte por ai viu e que dê td certo e logo vc esteja voltando qui pra dizer que já tirou ate habilitacao rsrsrs :), eu tô indo pro Brasil feliz que só vendo e já já vcs recebem o regalito de vcs !!! bjos e feliz domingo !!!

    ResponderExcluir
  2. Thabata, concordo com o comentário do Mike, bom assim com tudo agitado. Boa sorte por ai com o tal furacão e na torcida pra papelada da Ana ser resolvida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Thabata querida.
    Sei bem o que é isso..rs, estava aqui na mesma, correria com escola começando, crianças e furacão...rs....fica dificil ter cabeça para sentar e escrever.
    Mas o bom, é que voce ainda da satisfação, eu as vezes nem isso...rs.
    Que tudo se ajeite rapido aì pra vocês e que esse novo "Katia" va pra bem longe!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir