About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

06/02/2012

Aniversario: check

      Eis que mais um ano se passou e estou mais velha =/

      E as duvidas que nao passam, os trinta nao estao tao longe como antes e eu ainda nao descobri o que quero fazer da minha vida. Nao escolhi a carreira, nao tirei a carteira de motorista. Mas, pelo menos ainda nao estou me desesperando =)

    O meu aniversario caiu na quinta dia 02  de fevereiro, mas o marido nao pode tirar o dia de folga. Fiquei em casa de pernas pro ar, nao fiz exatamente NADA!

    Estou muito feliz pois recebi muitas mensagens de carinho, meninas que me ligaram, ate gente da minha familia que nao tenho noticias desde julho do ano passado, me ligou. Como ja disse sou pessima anfitria entao dificilmente voces terao noticias minhas dando uma festa. So em ultimo caso mesmo ...

  Maridos mentem muito mal, quarta a noite ele cismou que tinha que sair para colocar gasolina e tinha que levar minha filha (ele nunca sai de casa apenas para abastecer, ele sempre abastece no caminho). Eu deixei, sabia que dali ia sair alguma coisa e nao queria estragar a surpresa.

    Eis que acordo com minha filha na beira da minha cama e uma sacolinha de presente rosa, me rendeu dois cartoes lindos, esmaltes e maquiagem. =P

   Mais os melhores ainda estavam por vir, a noite saimos para comer fora e entao que decido bater perna na loja Ross. Estava eu entre as araras e minha filha vem correndo e fala: Mae, aquela moca ta falando em portugues. Eu nao me contive e fui la me apresentar (a politica lol), conversamos tanto que depois tivemos que fazer as compras correndo pois a loja estava fechando rrsrs

  Eram tres mocinhas elegantes, a Debora com a mammis Joice e a filhota Mariana que eh da mesma idade da Ana =)

  Ela mora aqui ha tres anos e faz bolos lindos de festa, estou ate vendo o $$$ para tentar encomendar um pro aniversario da Ana que esta chegando. Ai eh tao bom poder falar no nosso idioma, por aqueles minutos era como se eu estivesse em um shopping normal do Brasil.

  O segundo melhor eh que, lembram no post anterior que eu falei que nao pude passar o Ano Novo na casa da nossa antiga vizinha pois ela estava de repouso ? Entao que o bebe dela nasceu no dia do meu aniversario  =)

   Eh um menino, ate entao eles nao sabiam o sexo. Chama-se Dean.

   O terceiro foi cafe na cama sabado de manha, com direito a aviazinho na boca.  =)

7 comentários:

  1. Q delicia Thabata, e a coisa mais linda o cartao da sua pequena!! Fico mto feliz em saber q apesar das coisas n estarem exatamente como vc planejava, vc esta lidando mto bem com a situacao, e acho q este e' o primeiro passo para as coisas acontecerem!!! Fico feliz que fez novas amigas, um super presente de aniversario, e o mais gostoso, foi o tempo bom que vc passou com aqueles que vc ama! Parabens, atrasado!! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que marido amoroso que faz uma surpresa assim!!!

    Bom conhecer brasileiras simpática não?? Melhora o nosso dia.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns de novo, Thábata! Que bom que vc teve um feliz aniverário! Esse cartaz que sua filhota fez tá muito lindo e fofo, gente! Que amor! Haha, adorei a parte que maridos mentem mal, haha...essa é a pura verdade!
    Que legal sobre encontrar uma brasuca aí! Aproveita pra fazer amizade! Hihi...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Thabatha que carinho da sua filha, super lindo esse cartaozinho que ela te deu! Super legal voce ter encontrado uma brasileira pra matar a saudade do portugues e de poder conversar com alguem. Vou torcer pra surgir uma amizade bem legal entre voces e assim voce ter algum amigo perto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o cartão da sua filha! Eu gosto tanto de ganhar presentes assim! Sao eles que ficam na nossa memória, guardo todos os que ganho em qualquer data do ano. E parabéns novamente, deu pra ver que seu aniversário foi muito bacana. Como deveria ser todos os aniversários. :)

    ResponderExcluir
  6. é bom mesmo poder falar em português ontem tava em Bogota e falei horrores com as duas brasileiras que conheci... que bom que cê teve um niver gostoso fico feliz por vc, o meu vou tentar passar no Brasil tomara que dê certo :)... eu deseje feliz cumple no face + tb quero deixar aqui registrado que vc tem um ano abencoado... bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thabata!
    Sou como voce, nao sou muito de festejos. Topo a parada quando sou convidada para algum mas quase nunca parte de mim a iniciativa para fazer festas. O que sempre gostei foi de reunir amig@s em casa, cozinhar uma bobagenzinha, tomar vinho e conversar. Essas são minhas festinhas favoritas (:
    Sobre aniversario... Zeus do ceu! Sou péssima pra lembrar datas, já consegui esquecer, inclusive o meu ( e', sou gaga mesmo, kkk). Nunca entendi direito o fato de pessoas se chatearem pq alguém esqueceu a data do aniversario delas como se isso provasse que nao são amadas ou amadas, Minha mae fica p... Rs Eu nao sei pq mas sempre, sempre senti um desconforto imenso quando alguém se lembra do meu. Acho que e' pq eu nao ligo, sabe? Dai a pessoa vem toda empolgada e eu fico sem saber como retribuir a empolgação.
    Mas esse ano, Tha, eu aprendi uma coisa muito gostosa. Eu fiz uma festinha de aniversario surpresa para o meu marido, convidei os amigos íntimos e a familia. Ele tb nao liga pra festejos mas ficou tão feliz qdo se deparou com as pessoas e a surpresinha... No final, ele nem sabia o q me dizer e disse que nem sabia que festejar o nicer dele fosse tao bom... Aprendi que o que pode nao ser importante e sem sentido para nos, pode ser para outras pessoas.
    Achei lindo seu marido tentando fazer mentirinhas com sua filha. Mostra que se importa com voce e te ama.
    Acho q irei lembrar do seu Niver no próximo ano pq sempre lembro do dia de Iemanjá. Vamos ver... Rs

    Um abracao.

    ResponderExcluir