About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

09/02/2012

Produtos que uso: Cabelo - 1

   Oie, hoje estou aqui para deixar minha opiniao de alguns dos produtos que uso e que indico.


  Esse creme de tratamente achei na farmacia CVS, custou em torno de U$ 1.80.
Um pacotinho eh suficiente para o meu cabelo que eh medio;
Eu gosto dele pois ele deixa o cabelo com um brilho otimo, otimo para pontas duplas so nao vejo muita melhora na maciez.

Como fazer: Lavar o cabelo com shampoo, enxaguar, com o cabelo umido espalha pelo cabelo. Deixar por 30-60 minutos se voce nao tiver touca termica.




 Este, faz quase o mesmo que o de cima. Trata ponta duplas, deixa o brilho normal nada muito: Oh, olha como o cabelo esta brilhante!
Mas, tem um UP otimo para maciez ;)
Custa em torno de U$ 1.80.
Para um cabelo medio como meu um pacotinho eh suficiente;
Como fazer: Mesmo modo do creme acima.




Esse eu amo de paixao, eh da marca Aussie que eh australiana. Tem um preco maravilhoso pelo trabalho que faz e pela quantidade do frasco.
Custa em torno de: U$ 3.60 mas dura uma eternidade;
Faco nos intervalos dos de pacotinho, sao apenas tres minutinhos. Sabe quando voce tem alguma comemoracao especial e o seu cabelo ta horrivel? Nada que uma hidratacao de 3 minutos com esse creme e uma escovinha basica nao resolva =)
Como faco: Shampoo, enxaguo; Passo o creme, enquanto estou lavando o resto lol o creme fica agindo quando estou prestes a terminar o banho eu enxaguo.



Esse eh o spray de cabelo, uso pois gosto da marca pois na verdade acho que spray de cabelo sao todos iguais. E gosto pois eu passo ele para manter os cachos mais tempo mais sem aquele ar pesado de laque sabe ? 

Custa em torno de U$ 3.99,  se me lembro bem. Mas, a farmacia CVS tem uma promocao quase toda semana na qual voce pode comprar tres produtos da marca Aussie por 10 dolares.

Custa tambem em torno de: U$ 3.59 tambem dura uma eternidade pois 4 espirros pega o cabelo todo.

 Esse eh o protetor termico, ele faz um trabalho decente pelo valor dele eh otimo para o dia-a-dia. Mas, para quem tem condicoes $$$ eu indico um produto chamado: IT'S A 10 miracle leave-in.

O "It's a 10 miracle leave-in" custa em torno de 30 dolares, tem um cheirinho maravilhoso, tambem dura horrores.








Esses sao meus bebes *-*. O da esquerda ganhei de presente de aniversario. Meninas, nao sei como nao aprendi a fazer babyliss antes. Eh muito mais pratico que fazer escova, dura muito mais, voce acorda bonita igual a mulherada das novelas =D

Em 10 minutos eu estou pronta para ir a qualquer lugar. Desde o mercado ate um festao.

      Entao vamos la:  o babyliss de cima (o gordao) esse eh o de 1  1/2", custou 13 dolares no mercado Shop Rite. Ele eh de ceramica, por isso nao queima o cabelo porem nao gostei muito dele. O efeito dele fica okay se eu o fizer normalmente, mas para o efeito dele ficar "Tcham!" eh preciso fazer uma escova antes e geralmente eu nao tenho paciencia. Faco apenas em grandes ocasioes.

    Ja o segundo ( magrinho) eh o mais antigo comprei quando cheguei aqui, custou 10 dolares na Ross, Dress for Less; ele eh o famoso babyliss de ferro mesmo, esquenta que eh uma maravilha, tem que ter muito cuidado para nao queimar o cabelo, mas esse eu faco em 7/8 minutos e olha que eu tenho cabelo para caramba.

Como eu faco babyliss: Geralmente eu lavo o cabelo um dia antes de fazer o babyliss no final da tarde, deixo ele secar naturalmente. No dia seguinte com o cabelo seco eu faco o babyliss normalmente. Pego uma mexa pequena enrolo deixo por 7 segundos e tiro. Mais do que 7 segundos queima.

 Depois que fiz o cabelo todo espirro o spray de cabelo e passo os dedos para tirar o ar de artificial. Dura em torno de 3/4 dias ate eu lavar o cabelo de novo. E eh muito mais resistente a chuva e humidade que a escova com pranchinha.










6 comentários:

  1. Nossa Thabata, amei! Vou seguir suas dicas! Eu to aprendendo ainda como fazer o babyliss rs... Me interessei pelo protetor termico, vou comprar e experimentar.
    Parabens pelo blog!
    bjo
    Fernanda Winders

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas!! Eu tava aqui me perguntando por produtos bons e praticos para hidratacao e onde achar, valeu pelas dicas, amei!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tha, não sei como fazer babyliss...até hoje não aprendi...tenho medo de queimar e tal. Mas com suas dicas vou desenterrar o meu do lugar onde tá guardado e quem sabe??? eheheh...adorei o post...beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, Thabata, eu queria ter essa disposição para fazer as coisas em casa. Eu lavo, seco e só. O resto faço no salão. Sabe o que descobri e é ótimo? Aquele secador profissional que tem nos salões. Comprei um pra mim e foi menos de 100 dólares. Seca o cabelo por inteiro e fica super brilhoso. Eu tenho cabelo demais, aquele secador de mão não dá nem pro gasto no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  5. eu já quero aprender a fazer babyliss vc podia fazer um video pra gente :) aquela bem confiada rsrsrs... bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Thabata.
    Sabe que nunca usei nenhum produto dessa marca Aussie? Vou tentar esse spray!!!
    Adorei as dicas!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir