About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

01/02/2012

E o Natal: check, Ano Novo: check...

    Bem, muitas coisas se passaram neste meio tempo mas vou fazer uma retrospectiva bem rapidinha. =)

   O Natal foi mesmo como planejado. As criancas vieram para ca como planejado, fizemos uma coisa bem pequena. Bolos, cupcakes, dips, cookies. Como as criancas aqui costumam abrir os presentes no dia 25 de manha e nao no dia 24 a meia-noite todos trataram de ir para cama bem cedinho.

  Dia 25 de manha, acordaram as 06:40 da manha de tanta empolgacao. E comecaram a abrir os presentes, gracas a Deus esse ano todos ficaram satisfeitos. E acredito que a minha ida ao Black Friday realmente compensou, pois, ano passado vamos dizer que nos tenhamos gasto mil dolares (valor ficticio) e so compramos coisas para as criancas. E mesmo assim, eles nao ficaram muito felizes com o que ganharam, tanto que ainda tenho jaquetas de frio das meninas com a etiqueta desde o Natal de 2010, o karaoke entao saiu da caixa so para pegar poeira pois nunca foi usado tbm.

  Mas, esse nao tomei as redeas e com o mesmo mil, comprei presentes para 4 criancas, ao inves de 3 e ainda compramos presentes para o marido e eu.

  Depois, fomos para a casa dos sogros para o jantar de Natal.

Quem disse que so as criancas aproveitaram ?
 Ja o Ano Novo, esse sim foi um fiasco, haviamos sido convidados a passar o Ano Novo na casa de uma vizinha da nossa antiga casa. Eis que ela estava gravida, entrou em trabalho de parto no dia 30 de dezembro, sendo que nao era hora do bebe nascer, ela foi medicada e esta de repouso absoluto para "segurar" o bebe pelo maximo de tempo que puder. Entao, que a festa foi cancelada em cima da hora e nao tivemos tempo de arrumar outro lugar para ir. Foi muito deprimente passar o Ano Novo eu, o marido e a filha. Estou acostumada com casa cheia com bastante bebida e comida, mas nao posso reclamar o marido ficou assistindo  Show da Virada da Globo comigo ate de madrugada =)

  Andei meio doente, uma hemorragia pesadissima que comecou no dia 11 de dezembro e que teoricamente so parou ha uma semana. A minha sorte eh ter encontrado um medico americano com alma brasileira. Merece um post todo especial. ;)



   Com essa hemorragia, estou anemica, estava muito fraca estava dormindo em torno de 17 horas por dia. Mas, agora parece tudo ter voltado ao normal e estou muito mais animada que antes, ate voltei a malhar. Hoje mesmo estou com as pernas e a bunda toda dolorida, mas: No pain, no gain. rs

10 comentários:

  1. Que bom ter noticias suas!!! Liquidacoes valem a pena, acho que o dinheiro rende muito mais, e da pra comprar coisas melhores e em maior quantidade. Mas poxa fiquei preocupada mas agora me sinto mais aliviada em saber que sua hemorragia melhorou. Desejo a voce muita saude, e que voce volte aos cem por cento bem rapido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu comprar presentes pra todo mundo e todos curtiram. Isso que é o mais importante, né, que o presenteado goste. Quando eu era criança os presentes de Natal eram sempre abertos no dia 25 de manhã também. Só a ceia que era no dia 24 à noite. Nunca fui a uma Black Friday, não encaro aquelas filas e muvuca nem morta! Mas sei que dá pra comprar coisas bem legais por preços bem camaradas, não é à toa que todo ano é um sucesso. Nossa, que susto com a moça grávida! Bom saber que ela está bem agora. Meu marido adora o Ano Novo, eu detesto, quero dizer, pra mim é uma noite como outra qualquer e todo ano a gente discute porque ele quer celebrar e eu não. rs... Enfim... Melhoras pra você dessa hemorragia. Já descobriu a causa? O melhor foi você ter dito que encontrou aqui um médico bom e de confiança. :) Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Thaa...adorei o seu post! Tb fiquei em casa assistindo ao show da virada...rsrs e vc nunca, mas nunquinha mesmo vai fazer parte da Sociedade, pq vc tem glamour, meu bem...hahaha...melhoras, viu??? qq coisa, Tô aqui, é só chamar no face...gosto muito de vc...beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que suas festas foram boas. Por aqui o reveillon foi mega parado também, haha! Que bom que tudo certo com as compras!!!!
    Que chato sobre sua hemorragia, espero que fique bem logo! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nós trocamos Tha meu Natal foi terrivel com a Rhana quase morrendo e a gente em outra cidade pra piorar + Ano Novo foi uma festa com direito a amigo oculto e a Rhana muito bem gracas a Deus... Melhoras pra vc viu e que Deus abencoe o médico :) bjos

    ResponderExcluir
  6. ia esquecendo de contar perdi 2kg :) agora faltam 8kg kkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  7. Ta que bom que voltou a postar, saudades dos teus posts. Que bom que o natal foi bacana e que ida ao Black Friday valeu a pena, porque nao e facil sair no meio da noite e enfrentar filas hehe. O ano novo tambem foi paradao por aqui, festas igual a brasileira para virada acho que nao tem nao.

    Nossa que bom que esta melhorando da sua hemorragia, imagina o sufoco que nao deve ter sido e que bom que achou um bom medico por aqui que esta cuidando direitinho de ti, melhoras.

    Tu sabe que eu semana passada dormi muito tipo 17 horas por dia rs, nos dias em que eu nao trabalho e claro. Eu fiquei ate um pouco preocupada, mas acho que foi devido a falta de sono da semana antecessora que eu nao dormi quase nenhum dia, afinal passava acordada, dai acho que tirei o atraso. Mas ja nao estava me reconhecendo sem energia nenhuma mesmo, esta semana estou melhorando acho que era cansaco mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc estáde volta e qto ao Ano Novo eu tive um assim na virada de 2008 para 2009.O natal de 2008 foi uma derrota tb,mas são coisas que a gente supera.

    Deu pra notar que vc gosta qdo as coisas saem como planejado :)! - desejo a vc muitos planos realizados em 2012!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Thá...tem selinho pra vc no blog...beijos

    ResponderExcluir
  10. Thabata, q bom te ver por aqui!!! Olha, eu e o black friday temos uam relação de amor e ódio rsrs Eu compro mto das minhas coisas on line (mta loja faz o black friday tbm on) mas se preciso ir em algum canto, eu me recuso, ao n ser q seja alguma loja q n é mto do roteiro dos americanos. Meu problema é a quantidade de gente, eu passo mal, um saco. Mas eu adoro as promoções, todo ano compro alguma coisa para um upgrade da casa, e vale mto a pena!! Q ótimo que todos gostaram dos presentes, e ainda mais importante q vc e o marido n ficaram sem :) Meu ano novo tbm foi paradinho, meu marido estava de plantão, e eu gripada, ficamos eu e a Lua na cama quentinhas vendo tv rsrsrs Que bom que vc esta melhor da sua hemorragia, eu tinha mtas, por isso hoje faco uso de medicação para n menstruar. Ainda bem que vc achou um médico que vc gosta e q é bom!!! Bjuss e se cuida!

    ResponderExcluir