About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

31/03/2012

E o aniversario se foi ...

     E o aniversario foi otimo, em minha concepcao um sucesso. Vieram mais pessoas que nos imaginavamos, mas para mim isso foi otimo pois mostrou o quanto somos apreciados.

Lembrancinhas
    O aniversario foi bem legal, as meninas brincaram, correram, abriram presentes. E eh tao engracado quando paramos e prestamos atencao no que estao dizendo, minha mae chamaria de "prototipo de gente". Pois pode-se notar o quanto a personalidade dos pais influencia, na fala, no jeito de sentar, etc. Todas as meninas que vieram, S-U-P-E-R educadas, umas fofouras.

    Como eu ja havia comecado os preparativos com um mes de antecedencia foi super facil no dia. Foi apenas buscar os baloes e o bolo. O bolo foi a parte mais sem explicacao do mundo, pois o marido o encarregado de comprar o bolo decidiu de ultima hora comprar um bolo com o tema do filme "Rio", uma vez que, nao tinha nenhum bolo do Justin Bieber.

Pop Cakes
  Como teve apenas duas horas de duracao, nao fiz aquele monte de comida que a gente ta acostumado no Brasil. Fiz:


   Pop-cakes:  Esses ficaram otimos, deu um pouco de trabalho, mas, nada exagerado. Comecei a faze-los na tarde anterior pois queria que estivessem frescos. E como rendem hein!






Rice Treats
  Rice treats: ficou uma delicia, fazem uma melecadinha ja que tem que se trabalhar com marshmallow derretido. Ficou lindo, enquanto estavam deitadinhos na forma. Mas, quando foi hora de coloca-los em pe, ja que eram um dos decorativos da festa nao deu certo. Eles comecaram a cair dos palitinhos em cima da mesa. Ai ficou feio  =(


   De aperitivos eu coloquei duas cestinhas com Pretzel e Chips (batata Ruffles) e as pessoas se serviam sozinhas. Mas achei esse site aqui, com ideias otimas: Squidoo -Friendly Bday party food. Para as bebidas usei latinhas de refrigerante, suco em caixinha e agua. Mas, para evitar o desperdicio das criancas abrirem varias latinhas ao mesmo tempo, coloquei etiquetas (etiquetas normais em branco) e varios hidrocores coloridos, na mesa assim conforme pegava suas bebidas colocavam seu nome. Assim, ninguem teve a desculpa de dizer que haviam perdido suas bebidas. =)

Bolo (Ice cream cake)
  Nao reparem a bagunca da mesa, pois como nao tinhamos muita gente deixei que cada um se serviu como quis, ai ja
viu ne? Nunca colocam exatamente no mesmo lugar que estava antes. Mas, isso por outro lado me ajudou pois nao precisei ficar correndo atras do povo para servir. Alem, do rice treat ter caido dos palitinhos =(

  Quanto as fotos, nao fiquei com muitas, pois, meu cartao de memoria da maquina deu pau. A sorte foi o marido ter tirado fotos com o cel dele de ultima hora.

10 comentários:

  1. Thabata, coloca uma fotinho da mesa! Quero ver os teus pop-cakes, acho uma delícia!
    Tua filha deve ter amado tudo!
    Parabéns pela sucesso da festa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É, faltaram as fotos...
    Parabéns pela filhota.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... Agora sim!!!
    Amei as fotos! Tudo muito lindo e a filha mais linda ainda!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Amei Ta, tudo muito lindo e a filhota entao. Tu uma mae muito prendade e irgulhosa hehe, adorei.

    Tudo parece muito delicioso e tenho certeza que foram feitos com muito carinho de ti para toda a turminha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como você é caprichosa!!! Amei tudinho!!! Ficou uma graca. Tenho certeza que a sua filha e as coleguinhas apreciaram a sua dedicacão. Já estou aqui sonhando com o primeiro aniversário do bebê, deve ser uma delicía planejar esse tipo de coisa.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ameii suas idéias!! Ficou tudo lindo! =D

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Fico feliz que tudo saiu do jeito que vocês planejaram e que a Ana se divertiu!

    Beijos
    Pipa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Thabata!! Ficou tudo lindo, e parece que todos se divertiram, inlcusive vc!! Parabéns para a sua princesa, ela está linda!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ai Thabata eu ja to pensando no niver do meu filho,alias ele me pergunta direto quando vai ter o aniversario dele por que ele esta apaixonado por pinata kkkkkkk.Sempre fiz na minha mae,ou na vo paterna dele,agora to com medinho de me virar sozinha se bem que nao vou convidar muita gente so a familia que por si so ja e bem grandinha kkkkkkkk.Por esse motivo te Parabenizo tha, o negocio e tenso kkkkkkkkk !beijinhos p vc e pra aninhaa

    ResponderExcluir