About Me

Minha foto
Collegeville, Philadelphia, United States
Aquariana, casada, mae, filha, 25 anos, metida a sabe tudo, corajosa, algumas vezes nostalgica, desastrada, estabanada, apaixonada por futilidades como maquiagem, roupas e sapatos. E agora descobrindo o meu lado decoradora ... Simplesmente eu !

05/02/2013

Meta maluca para 2013

Google Images
 As resolucoes sao sempre os mesmas, bla bla bla. Quero malhar, emagrecer/engordar, etc. Mas, uma das minhas resolucoes esse ano eh me livrar do acucar do meu cafezinho diario. Quando morava no Brasil meu pai fazia todo dia de manha uma garrafa termica de cafe e antes do cafe ir pra garrafa ele adocava tudo. Ele nao usava muito acucar e o cafe era bem forte. Chegando aqui nos EUA foi um martirio para me acostumar com o cafe, ja que eu sou viciada em cafe e nao conseguiria me livrar do bendito experimentei algumas marcas. Ate que encontrei a marca Maxwell House, que para mim eh a que mais se aproxima.

 E entao, que mais um vicio comecou. Como meu marido toma cafe sem acucar nao da para adocar todo o cafe, toda vez que vou tomar o cafe adoco na hora, passei a perceber que estava exagerando na mao na hora de colocar acucar. Estava quase colocando duas/tres colheres de sopa de acucar por cup.

Agora minha resolucao eh, me livrar do acucar no cafe, posso dizer que ja reduzi 30%. E voce tem alguma resolucao meio maluca ?

6 comentários:

  1. Esse ano eu decidi não fazer nenhuma pq NUNCA sigo mesmo... huahauhaua

    Tô mal, né Thá?

    Ui!

    ResponderExcluir
  2. Que legal espero que você consiga! Começar aos poucos sempre da bom resultado :)
    Meu pai trabalha com pizzaria então todos os dia praticamente tava comendo pizza! Felizmente meu peso sempre é o mesmo mas decidi parar finalmente.
    Boa sorte pra gente com os nossos hábitos não saudáveis haha
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Esse ano minha meta doida e comer menos sorvete. Eu sou viciada em sorvete e como toda semana, isso nao e bom pra saude entao vamos ver se consigo reduzir para no maximo 2 vezes por mes. Boa sorte pra gente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. olha eu n tomo café e nem uso acucar em casa pra nada :9 minha meta é perde 10kg pq eu gosto de dasafios :) bjs

    ResponderExcluir
  5. O Stevia ajuda bastante,Se você usar uma vez no dia não faz mal.É o que mais se aproxima do açúcar sem os carboidratos do mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o truvia... fica bom demais em tudo... até pra fazer sobremesa!

    ResponderExcluir